NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos deste sábado (22)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos deste sábado (22)

Foto: Reprodução/Rede Globo

Travessia

 

Oto acolhe Rudá. Rudá conta que Stenio viu a foto quando ele colocou no cartaz. Oto ajuda Rudá a comunicar para a família que foi ele quem colocou o rosto de Brisa no cartaz. Os policiais encontram as folhas assinadas por Guerra no apart de Ari.
 
Chiara comunica a Júlia que a amiga é quem vai assinar o contrato de aluguel do seu apartamento. Ari diz a Gil que o amigo o prejudicou. Guerra pede a Chiara para esquecer a mudança. Pilar e seus comparsas batem no carro estacionado de Stenio, para forçar Helô e o advogado a descerem do prédio e serem recebidos por explosões de bombas.

 

 

Vai na Fé

 

Sol e Lui pedem para Ben não contar que os viu juntos. Yuri tira satisfações com Guiga. A diretora da escola de Tatá não passa as informações do rapaz para Jenifer. Guiga se desculpa com Yuri. Bruna ajuda Marlene.
 
Duda convida Ben para ir a sua apresentação. Sol sorri ao ver Ben conversar com Jenifer. Theo se oferece para comprar o apartamento de Lumiar. Wilma publica seu vídeo de resposta na página de Érika e todos se emocionam.
 
Yuri decide denunciar Tatá ao descobrir que ele fraudou a bolsa no ICAES e Jenifer pede para conversar com o namorado. Lui se oferece para ir à apresentação de Duda com Sol. Wilma se incomoda ao saber que ela e a banda terão que passar a noite no refúgio de Fábio. Jenifer confronta Tatá.

 

Amor Perfeito

 

Orlando e Marê se beijam. Elza repreende Fabiano. Frei Leão lê a carta do palhaço Benjamim com os padres e conta para Marcelino. Sônia afirma que fará Júlio se apaixonar por ela. Frei Leão conforta Marcelino. Sônia destrata Justino. Marcelino fala com Frei Leão que quer encontrar sua mãe. Chega o dia da missa em homenagem a Ângelo.
 
Júlio se preocupa com Sônia durante a missa. Verônica marca com o motorista para esperar Odilon e Elza. Odilon não deixa Turíbio falar mal de Elza. Fabiano vai embora. Marcelino abraça Marê. Turíbio desconfia de Odilon e se encaminha para casa. Odilon arromba a porta para libertar Elza. Orlando e Marê convidam Marcelino para um piquenique. Gilda beija Gaspar e Érico observa os dois.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS