GASTRONOMIA: Rondoniense é escalada para reality de culinária nos EUA

Jaíne Mackievicz disputa prêmio com outros oito participantes em uma nova série do Food Network

GASTRONOMIA: Rondoniense é escalada para reality de culinária nos EUA

Foto: Melissa Libertelli/Divulgação

 

Jaíne Mackievicz, de 29 anos, nasceu em Costa Marques, em Rondônia, e viveu a maior parte de sua vida em Ji-Paraná, antes de se mudar para os Estados Unidos.  E agora ela acaba de ser escalada para o Desafios Culinários Julia Child, do canal Food Network, e disputará com oito competidores uma viagem de três meses com todas as despesas pagas para a escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris.

 

O programa, que estreia no dia 6 de maio no Food Network, às 21h25 -- e já está disponível no Discovery+ -- , conta com a presença da brasileira que se mudou para Massachusetts, nos Estados Unidos, com o namorado para seguir o sonho da culinária.
 
Como imigrante, ela se aperfeiçoou na língua e na profissão e conseguiu sua participação no programa através de um convite. Assim, os participantes ambiente recriado com semelhanças e referência de onde a grande referência gastronômica, Julia Child, cozinhava.
 
Nesta edição, o programa conta com os participantes Bill Borman (Hudson, Nova York); Christine Fiorentino (Hoboken, Nova Jersey); Dustin Hogue (Chicago, Illinois); Jaíne Mackievicz (Costa Marques, Rondônia, Brasil); Brit Moore (Nova York, Nova York); Dustin Rennells (Charlestown, Massachusetts); Elena Ross-Salonga (Cambria, Califórnia) e Fabrizio Villalpando (Los Angeles, Califórnia).
 
Cada episódio apresentará duas rodadas de culinária competitiva, em que a primeira pede um domínio do básico e desafia os participantes a recriarem receitas de Julia Child, seguindo orientações da própria cozinheira via telão. Já na segunda rodada devem criar um prato único que reflita seu próprio ponto de vista culinário.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS