NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (03)

NOVELAS:  Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (03)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Jezebel garante que tem um documento assinado por Ludovico e que por isso Ana Francisca perderá tudo. Carmem acalma Mocinha e manda que Margarido entre para que eles tenham uma conversa. Ele promete que será carinhoso e ela jura que abrirá a porta de noite. Guilherme aceita representar Ana Francisca e comenta com Danilo que a viuvinha pode perder tudo.
 
Danilo garante que está torcendo para ela perder a causa. Graça também quer que Ana Francisca perca todos os bens. Klaus tem certeza que Sebastian está metido na história. Todos comentam na cidade sobre o processo.
 
Reginaldo promete ajudar Aninha e testemunhar que Ludovico não confiava em Jezebel. Klaus paparica Sebastian e avisa que quer o seu quinhão. Sofia avisa que precisará de testemunhas contra a viúva golpista. Sebastian sugere que Klaus, Terêncio e ele mesmo poderão testemunhar. Vivaldo decide fazer as pazes com Jezebel ao saber do processo.

 

O Rei do Gado

 

Geraldino aparece e diz que apenas mudou de endereço. Otávio impede o delegado de falar com Rafaela. Zé do Araguaia conta as novidades para Bruno. Rosa apoia as visitas de Marcos a Liliana. Rafaela melhora e sai do quarto. Saracura e Pirilampo pensam em separar a dupla.

 
Geremias encontra um suposto herdeiro e se emociona. Pirilampo e Saracura conversam sobre o futuro da dupla. Lia conta para Bruno que a dupla acabou. Luana pensa em procurar Regino. Otávio e Rafaela discutem. Ele fala para Rafaela inventar uma nova mentira. Rafaela pergunta a Judite o que o Delegado Valdir conversava com ela.
 
Luana tenta convencer sua amiga a ir com ela encontrar Regino. Aparício e Bruno conversam sobre Lia. Bruno elogia a decisão de Aparício. Luana pega a estrada novamente. Delegado Valdir vai na casa de Geremias atrás de Rafaela. Ze do Araguaia chega a casa onde Luana estava hospedada. Delegado Valdir diz que encontrou impressões digitais na caixa de balas.

 

Travessia - Antepenúltimo Capítulo

 

Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a fim de saber informações sobre Brisa. Oto convida Dante para ser padrinho de seu filho.
 
Juliana explica a Brisa que o Juiz precisa de informações técnicas para reavaliar o caso do seu DNA. Brisa descobre que espera uma menina. Stenio avisa a Helô que conseguiu a libertação de Moretti. Laís informa a Stenio que eles venceram o caso de Guerra contra Ari. Ari conversa com o policial que esteve presente no dia em que Guerra levou o filho de Débora do hospital, e conclui que a criança é Chiara.

 

Vai na Fé

 

Ben e Lumiar acabam discutindo. Sol comenta com Ben sobre seu passado. Fred revela a Jenifer que gosta de ver Rafa com Kate. Kate pede Rafa em namoro. Lui se prepara para uma entrevista internacional, e Sol fica orgulhosa. Marcos se encanta com Wilma, e a convida para sair.
 
Hugo discute com Kate ao vê-la com Rafa, que começa a passar mal. Sol e Lui namoram. Dora revela para Ben sobre sua doença e pede que ele a ajude a falar com Lumiar. Marcos e Wilma se beijam. Sol e Lui imploram que Érika não divulgue nada sobre o romance dos dois. Ben conta para Lumiar sobre a doença de Dora.
 

 

Amor Perfeito

 

Gaspar se surpreende com a manchete da Gazeta. Neiva se preocupa com Marê. Júlio e Verônica ficam indignados com a matéria contra Marê. Orlando se enfurece ao ver o jornal e acaba preso depois de confrontar Turíbio. Marê se surpreende ao saber que sua vaga na Companhia Ferroviária foi recusada. Albuquerque é hostil com Orlando.
 
Popó avisa a Júlio da prisão do médico. Gilda comenta com Ítalo que pretende acabar com as parcerias que Marê conseguiu para o Hotel. Marê vê a manchete da Gazeta e fica arrasada. Lívia conta para Marê sobre a prisão de Orlando. Gilda instrui Turíbio a mentir em seu depoimento. Marê e Marcelino tentam animar Orlando. Ione decide ir à delegacia, depois de falar com Gilda. Gilda paga a fiança de Orlando.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Letícia e Bira namoram escondidos na gravadora, pois isso vai contra as regras da empresa. Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar.
 
Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado. Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa. Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela. Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela.
 
A recepcionista instrui o estilista a não iludir mais Taísa. Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela ajuda Priscila com conselhos confortantes. Isabela, que finge ser Manuela, decide tentar descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS