NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (10)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (10)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Vivaldo, Terêncio e Klaus dizem a Jezebel que estão felizes por ela ter recuperado a fábrica. Jezebel expulsa os três de sua casa e avisa que não vai se esquecer de como eles a trataram, quando ela estava pobre. Márcia chora muito ao saber que suas joias são bijuterias.
 
Márcia vai pedir satisfações a Vivaldo e o flagra com Gigi. Bárbara vai até a prefeitura e encontra Vivaldo discutindo com Gigi e Márcia. As três atiram objetos em Vivaldo. Márcia decide vender o salão e entrega o dinheiro a Ana Francisca.
 
Todos ficam muito emocionados com o gesto de Márcia. Margarido promete ajudar Ana Francisca com as receitas e Miguel afirma que vai fazer as embalagens dos bombons. Marieta anuncia para Olga e Terêncio que comprou o salão de beleza.

 

O Rei do Gado

 

Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal. Rafaela garante que nunca soube que é filha de uma relação extraconjugal. Zé do Araguaia volta para Ribeirão e conta para Bruno que não encontrou Luana. Rosa e Chiquita se encontram. Judite consola Rafaela. Chiquita fica com as coisas do Senador.
 
O delegado Valdir visita Geremias e conta tudo sobre as digitais na caixa de balas. Geremias decide anular o testamento. Luana visita a professora no acampamento dos sem terra. Marcos diz para Rosa que ainda não pode se casar porque ele deve ser preso. Bruno pede para Aparício ajudá-lo na Fazenda. Uerê comemora a volta do pai.
 
Zé do Araguaia conta sobre a viagem para Donana. Bruno manda Lia acompanhar Aparício. Geremias fala com Rafaela e ela insiste, em relação ao assassinato do Dr. Fausto, que entregou a arma do crime a Marcos. Geremias contradiz a sobrinha e revela que ele matou o Dr. Fausto. Rafaela diz que não viu Luana entregando nenhuma arma para o Bruno atirar em Geremias, nem viu Luana enterrando bala nenhuma.

 

Terra e Paixão

 

Aline se afasta de Caio e pede para o rapaz ir embora. Lucinda tenta tranquilizar Odilon sobre Anely, sem saber que a irmã se exibe pela webcam em troca de dinheiro. Caio e Daniel conversam sobre as paixões que estão sentindo, sem que ambos saibam que se referem à mesma mulher.
 
Antônio não admite que Luigi se hospede em sua casa, e Irene sugere a Petra que o italiano fique na pousada. Aline avisa a Antônio que enviou um relatório denunciando o produtor rural para uma amiga jornalista, pedindo para divulgar as informações escritas, caso aconteça algo com ela ou com João. Antônio conta a Irene que Aline o ameaçou. Tadeu garante a Aline que ninguém irá ajudá-la na cooperativa.

 

Vai na Fé

 

Theo acalma Lumiar e a leva ao refúgio de Fábio e Dora. Clara recebe um telefonema de Theo para avisar de sua viagem e fica desconfiada. Rafa e Kate namoram no ICAES. Clara e Helena se beijam. Yuri se incomoda com a atenção que Vini dedica a Alice, e Guiga percebe.
 
Wilma questiona Sol sobre o cumprimento do contrato. Jenifer incentiva Sol a assumir seu romance com Lui. Sabrina implica com Simas. Lumiar cuida de Dora. Ben descobre que Kate está namorando Rafa. Fábio é gentil com Theo. Clara convida Bruna e Kate para jantar em sua casa. Bruna reconhece Clara, e Kate se desespera.
 

Amor Perfeito

 

Marcelino foge e acaba sendo picado por um escorpião. Orlando cuida de Marcelino no hospital. Sônia ajuda Antônio a preparar uma surpresa para Aparecida. As crianças acompanham Celeste ao hospital para ter notícias do estado de Marcelino.
 
Orlando explica a Marê que o soro já foi dado a Marcelino, e eles precisam esperar. Aparecida desconfia da viagem de Antônio. Marcelino piora, e Marê e Orlando se desesperam. Gilda se aproveita do estado de Orlando e o abraça. Os freis flagram Gilda e Orlando juntos.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes. Dóris e Mateus ficam felizes com o presente dos sapatos novos. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila conversa com Isabela, que é Manuela.
 
Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto. Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas (presentes) da viagem que fez com Otávio. Manuela, que na verdade é Isabela, não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega.
 
Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de domestica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio.
 
Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio, será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. Regina grita de ódio. Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS