NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (01)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (01)

Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta
 
Lili chora na igreja. Bernardo dá bolinhas de gude para Elias e fica de mãos dadas com Cássia. Ana Francisca entra na igreja de braço dado com Margarido. Padre Eurico celebra o casamento. Palito consola Miguel, que chora. Margot e Celina correm para a igreja. Ana Francisca diz sim.
 
Olga desmaia quando Danilo e Ana Francisca se beijam. Carmem, Márcia, Timóteo, Elvira e Leonardo ficam emocionados. Guilherme manda Graça avisar ao conde que Celina o aguarda na sacristia. Terêncio ameaça bater em Bernardo. Celina abraça Ana Francisca.
 
Klaus chega com Terêncio, mas Guilherme avisa que ele não pode levá-la, porque deu entrada em um processo de anulação do casamento, que jamais foi consumado. Reginaldo garante que protegerá a filha até a sentença. Klaus o demite. Margot lhes garante hospedagem e comida. Guilherme pede desculpas a Margot e a chama de mãe.
 
Danilo, Bárbara e Elvira implicam quando Aninha abraça Miguel. Dália pega o buquê da noiva. Ana Francisca dá o primeiro pedaço de bolo para Carmem, que se emociona. Olga concorda em se casar com Peixoto, desde que ele a ajude a separar Danilo e Ana Francisca. Os noivos vão para a casa nova e se beijam.
 
O Rei do Gado
 
Geremias vê o irmão no cafezal e conta para Judite. Luana sente a presença da avó ao seu lado. Bruno pensa em procurar a medalha enterrada no meio do cafezal. Julia conta para Marcos que sentiu algo estranho na nova casa de Luana e Bruno. Bruno sonha toda noite com a medalha.
 
Vai na Fé
 
Clara se espanta com a reação de Theo. Bruna e Marlene cobram explicação de Ben. Ben avisa a Sol e Bruna que irá procurar Orfeu. Meire pede para Sol dar aula de dança na praça. Bruna conta para Ben a reação de Sol ao vê-lo com Valéria. Hugo e Kate tentam convencer Jenifer a desistir da ideia de procurar Orfeu.
 
Sheila diz a Theo que ele não conseguirá se separar de Clara. Helena insiste para Clara se separar de Theo. Alice pede que Lumiar defenda Talita, uma amiga presa injustamente. Kate estranha quando vê Jenifer sair apressada do ICAES. Vitinho leva Anthony para assistir à aula de Sol. Ben observa Sol, encantado. Jenifer encontra Hugo no bar de Orfeu.
 
Terra e Paixão
 
Marino expulsa Caio da delegacia. Tadeu pede a Enzo que descubra um meio de ter acesso ao laptop de Anely. Tadeu tranca a escola para Gladys, sem saber que Luigi está escondido na sala da esposa. Angelina dá notícias de Cândida a Berenice.
 
Durante consulta de Caio com Jurecê, o Xamã tem a visão do rosto de Lucinda e orienta Caio a como tirar Aline da cadeia. Graça desconfia da reação de Daniel ao saber da prisão de Aline e confirma com Irene que o rapaz é apaixonado por ela. Daniel visita Aline na cadeia. Lucinda diz a seu padrinho Juiz que precisa de ajuda.
 
 
Amor Perfeito
 
Orlando rejeita Gilda, que declara sua paixão pelo médico. Lucília vê quando Gilda sofre por Orlando. Gusmão humilha Marê. Orlando resgata Marê vagando pela estrada. Gilda não gosta quando Érico pensa em investir na reabertura do cinema.
 
Marê revela que Gusmão a assediou, e Orlando se revolta. Marcelino lamenta a ausência de Marê e Orlando no evento do café-concerto. Cândida sugere que Anselmo e a prefeitura doem o prédio do cinema para Érico. Violeta arma para que Camilo flagre Lili com Ivan. Lucília usa Gilda para provocar Orlando. Orlando confronta Gusmão.
 
 
Cúmplices de um Resgate
 
Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo Manuela, que na verdade é Isabela. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela, que é Manuela, chega e vê a situação.
 
Omar iria dar uma paulada no cavalo Dourado para que ele ganhe a aposta que fez com Luis. Mateus e Dóris chegam na hora e evitam o pior. Regina investiga para conseguir ter certeza que os irmãos Vaz vivem sozinhos, sem a tia Flora.
 
Tomas consegue a falsa peça piloto para fazer uma armação contra Safira, que negou ajuda para ele. Isabela é Manuela se encontram para trocarem de lugar para o show. Laura aparece e vê as duas. Ofélio diz: “Agora desafinou”. Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz para passar informações para Regina. Pedro diz que está feliz com o namoro com Helena.
 
Laura descobre toda a verdade sobre Isabela e Manuela, e Ofélio pede para que ela guarde segredo. Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade é Priscila promete guardar segredo. Regina força Isabela, que na verdade é Manuela, a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS