NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta (02)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta (02)

Foto: Divulgação

Chocolate com Pimenta
 
Ana Francisca e Danilo acordam felizes como nunca. Miguel conta para Tonico que, em breve, vai voar pelo céu de novo. Olga pede ajuda a Graça para separar os recém-casados. Elvira sugere levar Tonico para a fazenda, mas Ana Francisca não concorda.
 
As duas se emocionam quando prometem que serão amigas. Graça acha que somente os ciúmes poderão afastar Danilo da esposa. Peixoto exige que Olga marque a data do casamento. Guilherme avisa que os papéis assinados por Ludovico foram encontrados e o processo poderá ser reaberto. Klaus garante a Sofia que Celina está mentindo e que o casamento foi consumado.
 
Sebastian convence Graça a depor a favor de Klaus. Guilherme pega com Miguel as cartas que Ludovico escreveu para sua mãe. Márcia reclama de dormir no curral. Miguel pede que Aninha leve o quadro que pintou dela, mas ela acha melhor preparar Danilo antes. Graça pergunta a Guilherme se Danilo tem ciúmes de Miguel.
 
O Rei do Gado
 
Luana diz para Bruno que viu seu pai ao lado do filho. Geremias fica assustado com o antigo rádio. Bruno procura pela medalha. Judite se preocupa com Geremias. Bruno encontra a medalha e se emociona. Bruno diz para Luana que vai dar a medalha para Geremias. Bruno entrega a medalha.
 
Geremias o chama de filho e o convida para entrar na sua casa. Geremias diz que quer acabar com as brigas e derrubar a cerca que divide as fazendas. Eles se entendem e Geremias e Judite visitam Luana e o bebê. Geremias se emociona ao entrar na casa. Bruno se casa com Luana e faz uma grande festa. Fim.
 
Vai na Fé
 
Jenifer é hostil com Hugo e Orfeu. Todos se divertem na praça durante a aula de Sol. Sol e Ben dançam juntos e relembram do passado. Anthony fala bem da aula de Sol na internet. Theo se preocupa com a ameaça que Orfeu faz para Jenifer. Lumiar consegue a liberdade provisória para Talita. Theo aparece na casa de Sol, e Kate se desespera.
 
Ben e Sol discutem com Theo. Jenifer conta para Marlene o que Theo fez com Sol e ela o expulsa de sua casa. Hugo se aconselha com o Pastor Miguel. Grazi pede para Orfeu as imagens da câmera de segurança do dia que esteve no bar e ele fica preocupado. Ben e Sol repreendem Jenifer por procurar Orfeu. Orfeu convoca Hugo para mais uma missão.
 
Terra e Paixão
 
O Juiz assina o habeas corpus e a ordem de soltura de Aline. Daniel comenta com Irene que acha precipitado o casamento de Petra com Luigi. Antônio não gosta de ver Caio abraçado a Aline. Rodrigo afirma a Antônio que o texto escrito por Cândida sobre seus desejos tem validade.
 
Kelvin diz a Luana que não viu o texto de Cândida. Berenice se apropria dos negócios de Cândida. Aline diz a Caio que não o ama. Tadeu ameaça despedir Luigi se o italiano não pegar o laptop de Anely. Ruan confessa a Aline que mentiu em seu depoimento a mando de Antônio.
 
 
Amor Perfeito
 
Orlando aproveita a presença de Iolanda para cobrar de Gusmão o salário de Marê. Iolanda desconfia da atitude de Gusmão com Marê. Camilo termina o relacionamento com Lili, que deduz ter caído em uma armadilha. Frei João oferece apoio a Luís.
 
Camilo pede para reatar com Violeta, que afirma ao ex-marido que o plano dos dois agora é recuperar o cinema da cidade. Lili confronta Catarina. Lucília confessa a Gilda que a viu com Orlando. Ione acredita que Bem-Te-Vi está interessado nela. Lucília insinua que Gilda pode ter chances com Orlando. Marcelino desobedece Frei Severo e entra no sótão novamente.
 
 
Cúmplices de um Resgate
 
Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Meire consegue juntas os pedaços da carta e tem a prova de que Flora abandonou os sobrinhos. A síndica ri e comemora. Chega o grande dia do desfile da nova coleção da marca Splish, da On-Enterprise.
 
Todos aguardam o início dos shows. Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira.
 
Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (estreia da personagem da atriz Graciely Junqueira) canta durante primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.
 
Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse. Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS