NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta (13)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta (13)

Foto: Divulgação

Mulheres de Areia
 
Desesperada, Malu procura Joel. Vera desconfia que a manifestação foi tramada por Virgílio e pede que Maria Helena investigue no hotel. Malu revela a Joel que armou o encontro dos dois para provocar o pai e que ele não pode vender seu restaurante.
 
Joel fica revoltado, mas ouve o seu conselho. Isaura conta a Donato que Da Lua quer matá-lo. Marcos estranha ao ver Raquel fazendo tricô. Ruth aconselha Da Lua a se fingir de amigo de Donato para que ele não o denuncie. Raquel se queima no fogão e Marcos a socorre.
 
Mulheres Apaixonadas
 
Téo pede que Luciana convença Helena a se juntar aos convidados. Sônia se emociona com Helena. Helena dá um sorriso ao saber que César está na festa e promete ir. Heloisa se amargura vendo que Sérgio se irritou por ela ter ligado demais. Ele avisa que prefere ir à festa de Lorena a jantar em casa.
 
Raquel manda que Fred tome todo o cuidado contra Marcos. E dá um beijinho nele. Sérgio é festejado quando chega na casa de Lorena. Heloisa confessa a Helena que precisa ser desejada, amada, pois está carente e feia. Marcos anda pelas ruas buscando por Raquel.
 
Marta avisa que está vendo uma atividade ou uma viagem para Gracinha. E manda que ela durma com a porta do quarto trancada. E faz a mesma recomendação para Cláudio. Cláudio chora, mas garante a Edwiges que ela nunca mais vai precisar se preocupar com Gracinha. Heloisa fica em pânico ao saber que Sérgio está no quarto de Vidinha, mas Lorena deixa claro que a filha não está em casa.
 
Sérgio conversa com Jairo e Lucas sobre a sua relação com o pai e o que gostaria de fazer com o filho, o que deixa Heloisa, que observa escondida, com lágrimas nos olhos. Marcos liga e Raquel manda que ele saia de sua casa, se não ela dará queixa na delegacia. Ele ameaça-a com um processo de tentativa de assassinato por estar envolvida com um aluno, menor de idade, que o agrediu com um canivete.
 
Heloisa registra o beijo no rosto trocado por Sérgio e Vidinha. Helena garante a César que já sonhou anunciar a relação deles para todos. Ele concorda que eles deverão tirar a limpo o que aconteceu com eles. Carlão tem uma conversa franca com o filho, que conta jamais ter dormido com uma mulher.
 
O pai pede que Carlinhos não assedie Zilda. Salete grita com a visão do anjo. Fernanda e Wilma acodem e sentem o vento produzido pelas asas do anjo. Raquel e Yvone entram no apartamento e não veem ninguém.
 
Fuzuê
 
Luna se emociona com a carta de Maria Navalha. Bebel conversa com Nicéia sobre Luna. Preciosa fala para Heitor mandar Pascoal para Paraty. Soraya convence Miguel a procurar Luna. Cláudio explica para Miguel e Francisco o que aconteceu com ele no depósito. Cecília conta sua história para Luna.
 
Nicéia revela a Bebel que César não queria Pascoal perto dele. Preciosa consegue a ajuda de Olívia para saber informações sobre a chave de lua. Nero conta para os filhos sobre as acusações de Merreca. Caíto fala com Rejane sobre Kirida. Luna ajuda Jefinho com o show. Nero explica para Miguel a decepção que Luna sofreu. Pascoal chega a Paraty. Miguel encontra Luna e Jefinho vê.
 
Terra e Paixão
 
Caio sonha com Jurecê dizendo que ele e Aline correm perigo. Gladys alerta Graça sobre Marino não chegar perto da filha. Jurecê alerta Caio sobre as dificuldades que ele e Aline enfrentarão. Sidney mexe no carro de Ernesto a mando de alguém.
 
O carro de Ernesto explode com ele dentro, e Dalva fica ferida. Gladys consegue um emprego de carregador para Andrade na transportadora de Mara. Vinícius avisa a Irene que Aline autorizou a primeira fase da pesquisa nas terras. Há uma passagem de tempo. A gravidez de Graça está avançada, e ela sente contrações. Marino participa do nascimento de seu filho.
 
Amor Perfeito
 
Gilda comemora sua conquista com Gaspar. Cândida convida Leonor para trabalhar com ela na prefeitura. A casa de Verônica é pichada com ofensas a Érico. Odilon devolve a carta de Romeu para Érico. Ione e Sansão se aproximam. Adélia é promovida no hospital.
 
O detetive contratado por Orlando encontra Catarina e o médico avisa a Marê. Gilda garante a Gaspar que a falsificação do testamento não será descoberta. Aparecida se preocupa com a demora de Justino. Orlando decide ir atrás de Catarina. Marê, Júlio e Frei Severo levam Leonel até o Grande Hotel. Leonel lembra que recebeu um envelope com fotos do detetive Norberto.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Vicente vai até a gravadora para conversar com Arthur, que diz não confiar nele até o final da investigação. Nico sai correndo após ver que sua pretendente também é uma anã. Alicia fala com Neusa sobre o que Omar fez com André. As crianças do condomínio começam todas a se coçar devido ataque de pulgas.
 
Arthur convida Safira para jantar com ele, pois precisa conversar. Safira aceita. Isabela fica chateada que Rebeca precisa voltar para o vilarejo. Todos reclamam com Meire sobre as pulgas. Ermínio leva flores para Flávia.
Direito ao esquecimento
Como você avalia o trabalho do deputado estadual delegado Rodrigo Camargo?
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS