NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda (18)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda (18)

Foto: Divulgação

Mulheres de Areia
 
Raquel comenta com a mãe que até o fim da semana vai fazer as pazes com Marcos. Joel recebe um telegrama do primo Vítor, avisando que ele está indo para Pontal cobrar a dívida que ele lhe deve. Joel conta a Tônia que vai fugir e a chama para ir junto, mas ela se nega.
 
Virgílio resolve mandar Malu para a Suíça. Malu mente que está grávida e diz que o pai é Alaor. Malu pede para Alaor confirmar a gravidez. Virgílio conversa com ele e decide marcar o casamento. Malu revela a Marcos que é tudo mentira. Depois, ela explica ao caubói que vai anular o casamento.
 
Mulheres Apaixonadas
 
Helena insiste com Téo que não quer que ele cuide mais de seus investimentos. Cláudio tenta falar alguma coisa, mas Edwiges parte para cima dele com mais um beijo. Raquel se apavora com os telefonemas. Vidinha pede que não insistam com a história que está enamorada de Sérgio.
 
Cláudio recua, avisa que não pode continuar, o que deixa Edwiges morta de vergonha. Ela pede que ele vá embora e nunca mais volte. Rafaela percebe uma troca de olhares entre Rodrigo e Clara. Salete desenha o anjo, deixando Fernanda mais preocupada. Cláudio expulsa Marta de seu quarto, batendo a porta na sua cara.
 
Margareth elogia Rodrigo, mas Clara nem ouve. Todos se encontram no enterro do Doutor Barros de Andrade. Raquel recebe flores de Marcos. Cláudio entra no quarto de Gracinha. Cláudio insiste em saber se Gracinha está grávida. Ela se irrita ao perceber que ele está preocupado com Edwiges e manda que ele seja feliz com a namorada.
 
Ele a acusa de estar sendo falsa. Gracinha confirma estar grávida, embora nem tenha feito o exame, e manda que ele vá correndo contar para a mãe, para que ela seja expulsa da casa. Argemiro consola Edwiges, que chora, mas nada fala. Tereza paparica Laura durante o enterro. Gracinha avisa a Cláudio que vai tirar a criança.
 
Cláudio se recusa a conversar com Marta. Caetano e Shirley dão flores para Sílvia, que marca encontro com o taxista. Marina e Diogo voltam, ainda brigados. Inês fica furiosa quando Fernanda se recusa a emprestar-lhe mais dinheiro. Com medo que a mãe revele alguma coisa sobre Lucas, Fernanda acaba cedendo.
 
Raquel manda Paulinha para a secretaria, após a aluna ironizar Fred. Diogo volta para a casa da mãe. Helena obriga Paulinha a pedir desculpas para a professora. Leandro reclama com Hilda sobre a presença de Heloísa todo dia na hora do vôlei. Salete pergunta para a mãe se é verdade o que a avó falou que ela não sabe quem é seu pai. Edwiges não vê quando Cláudio entra em seu quarto.
 
Edwiges pressente a presença de alguém e vê Cláudio na porta de seu quarto. Fernanda garante para a filha que seu pai viajou logo depois que ela nasceu. Cláudio obriga Edwiges a ouvir as suas explicações. Fernanda mostra para a filha cartas escritas pelo pai dela, Miguel. Edwiges fica paralisada quando Cláudio conta sobre a gravidez de Gracinha.
 
Fuzuê
 
Luna estranha a visita de Bebel. Olívia não deixa Preciosa ligar para Miguel. Otávio Augusto avisa a Nero da presença da polícia na Fuzuê. Cláudio vê Fiel com uma maleta e decide segui-lo. Heitor tenta conter o nervosismo diante de Barreto. Michel Teló entra no carro de Jefinho.
 
Preciosa manda Rui informar a Miguel sobre o acidente de Olívia. Rui ouve Olívia contar para Preciosa que Miguel sobre o pai de seu filho. Fernanda está prestes a dar à luz e Luna a leva para o hospital. Domingos alerta Lampião de que Gláucia quer impedir a reabertura do Beco de Gambá. Nero procura Heitor. Miguel chega ao hospital para saber de Olívia e estranha ao ver Luna.
 
Terra e Paixão
 
Marino ameaça dar voz de prisão a Antônio. Jonatas agradece Agatha por ter salvado sua vida. Marino promete a Antônio que encontrará a pessoa responsável pela morte de Daniel. Hélio revela a Petra que está gostando dela.
 
Anely troca de lugar com Nice na noite de amor com Tadeu, sem que o marido de Gladys perceba. Serjão discute com Andrade. Aline confronta Vinícius sobre a proposta de sociedade na exploração de suas terras.
 
Todas as Flores
 
Pablo admira Maíra. Humberto tira satisfações com Guiomar. Galo apronta novamente com a família de Diego, que pede ajuda a Samsa. Guiomar recebe um vídeo comprometedor de Vanessa.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Isabela volta para casa e chama a irmã para conversar no quarto. A mãe de Omar não passa bem. Rebeca entra no quarto e, para surpresa das gêmeas, questiona porque elas trocaram de lugar. Rebeca castiga Isabela e diz que Manuela terá que fazer a prova novamente. Sandro sai da cadeia, pois pagaram sua fiança.
 
O homem fica emocionado ao saber que foi Laura. Isabela ajuda a confecção em seu castigo e aponta até mesmo uma costura torta de Berta. Helena e Pedro ensinam Manuela sobre as equações para a prova de matemática. Os noivos usam a música como método.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?
Como você avalia o trabalho legislativo do deputado estadual Edevaldo Neves

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M Bosco LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS