NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta (22)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta (22)

Foto: Divulgação

Mulheres de Areia
 
Marcos diz a Ruth que sempre a amou e o que sentia por Raquel era doença. Sampaio comunica a An¬dréa que vai deserdá-la. Dalua reconhece todos os pescadores, menos Donato. Floriano fica emocionado ao ver Ruth e Marcos felizes. Alaor recebe uma carta de Celina, sua irmã mais velha, avisando que está chegando ao Rio para fazer exames. Isaura conta a Raquel que Marcos declarou seu amor a Ruth. Num acesso de raiva, ela quebra tudo no barraco. Raquel vai à festa de homenagem a Dalua e vê Marcos e Ruth dançando.
 
Mulheres Apaixonadas
 
Estela garante ao padre Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Helena aguarda telefonema de César, que espera Helena ligar. Padre Pedro comenta com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for. Santana e Lobato, de mãos dadas, conversam com Isabel sobre a internação da professora.
 
Ela combina que irá para a recuperação depois da festa dos alunos. Paulinha chora, se sentindo uma desgraçada pela família que tem, e é consolada por Rodrigo. Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o exame de DNA. Hilda experimenta perucas e sugere que Heloisa faça um trabalho voluntário, mas ela reage. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também.
 
Carlinhos visita os avós e insiste que eles voltem para casa. A festa dos jovens na casa de César começa. Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred pede um beijo a Raquel, que recusa. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa.
 
Elas por Elas
 
Pedro afirma para Taís que assumirá seu filho, e os dois reatam. Edu sofre ao ver Érica no hospital, e promete a Renée que mudará seu comportamento. Mário revela a Lara que descobriu outras amantes de Átila. Carol incentiva Natália a fazer uma exposição com suas fotos. Sérgio conforta Ísis, que sofre ao perder um cão.
 
Eugênia apresenta Márcia/Susana para Vic, e as duas se entendem. Aramis pede demissão do escritório. Danilo tenta convencer Míriam a se afastar de Sérgio. Durante audiência do divórcio, Helena apresenta uma prova contra Jonas.
 
Fuzuê
 
Preciosa mente sobre sua relação com Pascoal. Lampião expulsa Gláucia e suas anjas da frente do Beco do Gambá. Luna comenta com Miguel o receio sobre o comportamento de Maria Navalha. Cláudio tenta impedir Alícia de falar sobre o tesouro durante a apresentação do concurso. Kirida e Caíto são sabotados durante suas apresentações.
 
Bebel e Heitor torcem pela recuperação de Preciosa. A Fuzuê reabre, e Francisco provoca Miguel. Mariângela encontra documentos sobre a filha da Dama de Ouro. Miguel avisa a Luna que eles conseguirão processar Preciosa. Heitor e Bebel flagram Pascoal com Preciosa.
 
Terra e Paixão
 
Vinícius tem lembrança com Irene. Tadeu avisa a Gladys que eles correm risco de morte. Irene afirma a Petra e Luigi que a tentativa de assassinato contra Antônio é uma armação, para colocar Aline na cadeia.
 
Petra comenta com Hélio que desconfia de que Agatha não seja tão boa quanto aparenta. Hélio deixa claro para Agatha que não acredita mais na mãe. Graça manda Tadeu ir à polícia contar que está sendo ameaçado por Sidney.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele.
 
Isabela também não percebe que Paola é Regina. O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo. Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado.
Direito ao esquecimento
Você confia em quem mistura política com religião?
Como você classifica a gestão do prefeito Isaú Fonseca em Ji-Paraná?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Major Sports Bonus & Tenis

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS