NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça (28)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça (28)

Foto: Divulgação

Mulheres de Areia
 
Virgilio não acredita no resultado do teste. Ruth descobre que suas jóias foram roubadas. Arlete gosta de saber que Sampaio ajuda um hospital. Ele contrata Duarte como seu motorista. Virgilio diz a César que confirmou o teste das impressões digitais. Andréa dá um cheque de Sampaio para Vanderlei e ele sai da sa dela. Isaura conta a Donato que Dalua está fingindo que perdeu a memória. Servilio rouba o dinheiro que Donato escondeu nas pedras. Raquel diz a Isaura preparou uma vingança contra Dalua.
 
Paraiso Tropical 
 
Daniel e Paula se refugiam em uma cabana. Olavo diz a Jáder que tem que tirar Daniel da disputa do novo diretor de operações. Amélia se preocupa com a filha. Paula e Daniel sentem-se atraídos. Olavo registra quando Gustavo comenta que Antenor está preparando Daniel para ser o seu sucessor. Xavier e Vidal comentam que vão votar em Daniel. Olavo ouve, irritado. Antenor mandar retirar Marisa, a jornalista que publicou a nota sobre Daniel, da lista dos convidados de sua festa, mas volta atrás. Xavier aconselha Antenor a fazer as pazes com o pai, Belisário. Valderez avisa Amélia que está tudo bem com Paula. Paula conta que é formada e trabalha em hotelaria.
 
Daniel pede para não falar de trabalho. Daniel e Paula se beijam, mas ela se retrai quando o clima fica mais íntimo. Iracema discute com Dolores na portaria. Neli insiste com Heitor que precisam ser convidados para a festa. Antenor garante a Fabiana que vai se separar quando Ana Luísa estiver mais forte. Belisário se faz passar por outra pessoa para levar uma cesta de café da manhã para casa. Olavo se recusa a dar dinheiro a Ivan. Bebel diz a Amélia que Paula tem vergonha de ser filha de uma dona de bordel. Amélia tem um enfarte. Neli vai falar com Antenor. Jáder, Bebel e Priscila veem Paula e Daniel chegarem juntos no cais.
 
Mulheres Apaixonadas
 
Edgard aconselha a internação de Heloísa. Diogo avisa Lorena que vai viver com Luciana. Lorena aconselha Vidinha a desistir de Sérgio e pede a Diogo que apresente-as a seu amigo Ricardo. Heloísa não aceita ser internada e acusa Sérgio e Helena de quererem se livrar dela. Ela insiste que não é louca, mas somente uma mulher que deseja ser amada e, em surto, joga coisas em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, aplicam-lhe sedativos e ela é levada de ambulância. Sérgio, Helena, César, Leila e Rafael ficam olhando a ambulância se afastar.
 
Elas por Elas
 
Natália pede ajuda a Carol para encontrar o rapaz da fotografia¬. Mário encontra Agenor, que garante que Taís foi a última namorada de Átila, mas a filha de Agenor diz a Mário que seu pai está com demência. Helena humilha Míriam.
 
Renée confronta Tony sobre seu encontro com Wagner. Roberto tem uma ideia para sabotar a audiência de Lara. Helena insinua que Jonas o roubou, e Giovanni tem uma lembrança que o atordoa. Yeda se encanta por Edu. Chega o dia da audiência de Lara e Taís. Roberto esconde páginas do processo de Lara.
 
Fuzuê
 
Nero pede discrição para Luna sobre sua decisão. Bebel confronta Preciosa. Preciosa deixa Bernardo preso dentro do carro e se encontra com Pascoal. Heitor invade o apartamento de Pascoal. Maria Navalha não aceita a decisão de Nero. Merreca se junta ao grupo de Calango para roubar o carro-forte. Bebel expulsa Preciosa de casa. Soraya procura por Merreca.
 
Calango encaminha Merreca e seus capangas para cercarem o carro-forte. Maria Navalha confirma a Luna que ela é filha de César. Merreca vê Pascoal perto dos bandidos e alerta Barreto. Bebel desabafa com Nero. Luna recebe Preciosa na ONG. Calango e Pascoal avançam contra o carro-forte. Merreca e os outros bandidos observam o carro-forte explodir.
 
Terra e Paixão
 
Sidney manda Tadeu seguir com o carro para fora da cidade. Caio persegue o carro de Tadeu. Marino conclui que Tadeu e Luigi estão reféns de Sidney, ao receber uma mensagem do italiano. Anely não perdoa Andrade durante conversa com o ex-cunhado. Lucinda aconselha Hélio a abrir seu coração para Petra.
 
A polícia cerca o carro de Tadeu e Sidney acaba entrando na mata levando Luigi como refém. Anely e Berenice concordam com a proposta de Enzo de ter duas Rainhas Delícias no filme. Petra conta a Antônio que Agatha mexeu nos relatórios da empresa. Marino prende Sidney. Caio pergunta a Sidney quem foi o responsável pela morte de Daniel.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer. Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir. Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir. Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso.
Direito ao esquecimento
Como resolver o problema dos animais de rua?
Como você classifica a gestão do prefeito João Gonçalves Jr. em Jaru?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS