NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (24)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (24)

Foto: Reprodução/Rede Globo

Mulheres de Areia
 
Floriano sente cheiro de querosene e Alemão se ­lembra de que Isaura comprou uma lata na véspera, mas ela garante que não fez nada. Raquel volta ao barraco para pegar mais roupas e Dalua a encontra. Ela o joga no chão e bate nele, mas Dalua consegue fugir.
 
Raquel chega em casa e garante a Floriano que vai viajar e não aparecerá para a família de Marcos. Floriano lhe diz que já ligou para Clarita e descobriu que ela esteve lá. Raquel confessa que não vai deixar Ruth ficar com Marcos e Isaura lhe dá duas bofetadas.
 
Paraiso Tropical 
 
Eloísa repara na pulseira de uma cliente e comenta que foi feita pelo namorado. A cliente conta que comprou em uma butique. Camila diz a Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai. Ana Luísa comenta com seu terapeuta que teme estar com Lucas para se vingar de Antenor.
 
Olavo dá as piores referências sobre Ivan para Fabrício. Cássio se cansa das armações de Taís e briga com ela. Lucas tem um rompante de fúria contra Antenor e fala para Ana Luísa que Fabiana foi parar no hospital. Ana Luísa permanece calma. Ivan se frustra quando Fabrício diz que ele não fará a campanha.
 
Fabiana se surpreende quando Ana Luísa bate em sua porta. Lúcia chega ao Rio. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica transtornado ao vê-lo inconsciente.
 
Dinorá se preocupa por Solano ter receitado remédio para Iracema sem examiná-la. Cássio vai com Mateus para o hospital. Ana Luísa aconselha Fabiana a não destruir a própria vida por causa de Antenor.
 
Taís vai embora da casa de Cássio. Isidoro avisa Lúcia do acidente. Paula e Daniel passeiam em Paraty. Lúcia, ressentida, evita olhar para Cássio. Dinorá e Gustavo descobrem que o registro de Solano é falso. Iracema decide dar queixa. Mateus garante a Lúcia que está bem e assume a culpa pelo atropelamento.
 
Lúcia pede desculpas a Cássio. Sheila conta para Ivan o que Olavo fez. Olavo expulsa o irmão de sua sala no momento em que ele resolve tomar satisfações. Ana Luísa pede que Lucas não comente nada com Daniel sobre a relação dos dois. Marion consegue que Ana Luísa lhe faça confidências.
 
Elas por Elas
 
Wagner se emociona quando Renée diz que cuidará dele. Lara comemora o sucesso de seu processo, e Yeda a alerta sobre Roberto. Yeda avisa a Mário que Roberto convidou Lara para sair. Wagner garante que ficará ao lado de Renée contra Márcia. Giovanni volta para casa e é acolhido por Helena e Jonas.
 
Ísis afirma que irá desmascarar Cris. Renée abriga Wagner, e Tony se revolta. Taís e Natália discutem, e a modelo decide sair de casa. Lara e Mário provocam uma ao outro, usando Roberto e Érica. Pedro vai ao encontro de Taís. Cris se declara para Giovanni, quando Ísis chega.
 
Fuzuê
 
César fica intrigado com a descoberta sobre a fortuna de Maria. Pascoal desconfia do questionamento de Vieira. Maria decide contar a verdade para Luna. César diz a Julião que foi Pascoal quem roubou o dinheiro de Maria. César procura Pascoal.
 
Rejane convence Maria a encontrar com Luna na Fuzuê. Luna percebe a troca de olhares entre Miguel e Maria. Maria afirma a Nero, Bebel e Miguel que contará para Luna sobre sua doença. Soraya termina com Francisco. Tonico e Jefinho descobrem a mentira de Selena. César decide descobrir se Maria e Luna sabem que foram roubadas. Pascoal elege Vânia como sua pessoa de confiança. César ouve Maria falar com Rejane sobre sua doença.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Safira tem um mau pressentimento em relação a Priscila. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem. Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Em uma carta esquecida, Dinho descobre que para receber a segunda parte da herança ele precisa cuidar bem da gata que foi doada.
 
Safira procura por Priscila na casa de seus companheiros de banda. André comenta sobre o fã misterioso. Manuela vê seu pai consertando o armário da igreja. Ele diz que alguém tentou roubá-lo. Ela se lembra de ter visto seus amigos entrando na igreja. Manuela pergunta a seus amigos e eles confessam que foram eles, pois estavam desconfiando de Maurício. Manuela sai chateada.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS