BBB24: Isabelle, Juninho, Luigi e Alane estão no paredão

Confira o que aconteceu ontem na casa mais vigiada do país

BBB24: Isabelle, Juninho, Luigi e Alane estão no paredão

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Na noite deste domingo (28), aconteceu mais uma formação de Paredão do Big Brother Brasil 24. O líder da semana, MC Bin Laden, podia indicar um de seus quatro alvos diretamente para a berlinda: Wanessa Camargo, Rodriguinho, Davi Brito ou Isabelle. O funkeiro paulista acabou optando por Isabelle, já que a Anjo da Semana, Fernanda, imunizou o cantor Rodriguinho na votação, fazendo com que ele escolhesse uma das três opções restantes de seu alvo.

 

Como Giovanna Pitel, Juninho e Lucas Luigi foram colocados no Paredão por Marcus Vinicius na noite de sábado (27), quando o comissário de bordo atendeu ao Big Fone, nenhum dos três brothers pôde ser votado no confessionário. Na sequência, ocorreu a votação da casa e Davi Brito foi o mais votado da noite ao receber 9 votos dos participantes.
 
Contragolpe
 
Seguindo a dinâmica da semana, Pitel, Juninho e Lucas Luigi escolheram em consenso um brother da casa, no contragolpe, já explicado anteriormente na quinta-feira (25) por Tadeu Schmidt. O trio no Paredão acabou indicando a belenense Alane para a berlinda da semana.
 
Bate-Volta
 
Jogaram o bate-volta da semana: Pitel, Juninho, Lucas Luigi, Davi e Alane. Os vencedores da dinâmica foram Davi Brito e Pitel, que escaparam do Paredão.
 
Paredão formado
 
Os quatro emparedados da semana foram: Isabelle, Juninho, Alane e Lucas Luigi. A eliminação acontece na próxima terça-feira (30) e o menos votado do público para 'Ficar' acabará deixando o confinamento da TV Globo. Este será o último Paredão em que o telespectador vota no seu favorito para permanecer no reality show. Nas próximas semanas, o programa voltará ao seu antigo esquema de votação das edições anteriores para 'Eliminar' um participante.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS