NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (02)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (02)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Mulheres de Areia
 
Sampaio fuça surpreso, mas Virgilio mostra que conseguiu passar as ações dele para seu nome num plano maquiavélico. Sampaio passa mal e é levado para o hospital.
 
Andréa vai à corretora e escuta Virgilio dizer a Cesar que não está mais interessado em que ela se case com Marcos porque já conseguiu a presidência da corretora. Marcos discute com o pai e decide sair de casa. Malu fica com raiva porque Alaor dá mais atenção para um bezerro recém-nascido do que para ela. Virgilio tem uma alucinação com o espantalho.
 
Paraiso Tropical 
 
Ana Luísa ameaça expulsar Fabiana. Fabiana diz que Lucas está sofrendo por causa de Ana Luísa e que os dois merecem estar juntos. Ana Luísa fica comovida. Virgínia avisa Paula que Gilda está voltando. Mateus concorda em ser amigo de Camila. Ana Luísa assina uma procuração dando plenos poderes para Daniel, arruma as malas e vai para o aeroporto.
 
Lucas embarca. Eloísa incentiva Evaldo. Fred diz que Camila nem vai precisar trabalhar quando se casar com ele, o que a decepciona. Lucas e Ana Luísa se encontram no aeroporto e o executivo se emociona quando ela diz que viajará com ele. Antenor navega sem rumo pela costa. Sérgio Otávio ironiza ao contar para Marion que Ana Luisa se mudou para Boston.
 
Taís é grosseira com Evaldo, quando ele propõe que ela volte a vender suas joias. Paula e Lúcia simpatizam uma com a outra. Virgínia ameaça contar o passado de Iracema. Iracema promete que vai impedir que Virgínia se mude para o Copamar. Rodrigo quase flagra Umberto procurando por dinheiro.
 
Umberto inventa uma desculpa para estar no quarto dele. Taís, mais uma vez, pega dinheiro do caixa do restaurante. Jáder muda no computador do hotel a data de entrada de Olavo. Daniel acusa Olavo para Antenor. Olavo exige que ele prove. Antenor promete averiguar as datas de Olavo na Bahia. Isidoro sente forte dor na coluna.
 
Gilda volta para o Rio de Janeiro. Paula socorre o avô. Iracema procura Vidal e pede para que ele não alugue o apartamento para Virgínia. Antenor lê carta de despedida de Ana Luísa. Antenor decide comprar o apartamento de Ana Luísa e manter os empregados. Olavo paga Jáder pelo serviço realizado na Bahia.
 
Elas por Elas
 
Lara se desespera ao assistir aos registros de Mário contra Roberto, Vilma e Calixto. Giovanni se desentende com Cris por conta de Helena. Renée teme perder o amor de Vic, e Wagner afirma que conversará com Márcia. Lara resiste às declarações de amor de Mário.
 
Giovanni pede que Jonas recupere seu bom-humor e positividade. Lara arma para Roberto e Vilma, com a ajuda de Yeda e Aramis. Márcia chora após a conversa com Wagner, e Vic a consola. Carol afirma a Natália que não consegue se afastar de Marcos. Marcos conta a Míriam que é filho de Bruno.
 
Fuzuê
 
Todos estranham a acusação de César contra Merreca. César exige que Luna e Preciosa vão com ele ao hospital. Miguel conta para Bebel por que Merreca ameaçou César. Maria se preocupa com Merreca. Nero finge dormir quando Bebel chega ao quarto. César conversa com Julião sobre seu plano. Selena e Jefinho passam a noite juntos.
 
Merreca chega à delegacia para falar com Barreto. Soraya diz a Maria que Merreca não atentou contra César. Bebel se surpreende ao saber que Nero viajou sem se despedir dela. Preciosa fica intrigada com um comentário que Heitor faz sobre Pascoal. Cecília se surpreende ao ser chamada à delegacia para prestar esclarecimentos. Preciosa vai à casa de Pascoal e o ameaça.
 
Renascer
 
Passam-se seis anos. Além de José Augusto, Maria Santa deu à luz mais dois filhos, José Bento e José Venâncio. Grávida do quarto filho, Maria Santa se apavora com a intensa dor que sente. José Inocêncio tem um mau pressentimento, e pede a Jacutinga para salvar sua esposa. Com dificuldades no parto, Maria Santa pede a Jacutinga que salve seu filho.
 
Maria Santa sente a presença de Nossa Senhora a seu lado e consegue dar à luz, mas não resiste. José Inocêncio se desespera com a morte da mulher. Jacutinga se sente culpada por não ter conseguido salvá-la. José Inocêncio culpa o bebê pela morte de Maria Santa. Deocleciano sugere a Morena que o casal cuide do filho rejeitado por José Inocêncio.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Alicia pergunta para os sobrinhos, Julia, Joaquim e André, se eles aceitam se mudar de casa. Padre Lutero e Pastor Augusto fazem um discurso selando a paz entre os moradores do vilarejo. Meire comemora o sucesso que o gato Bartolomeu faz sucesso na internet, com 500 mil seguidores. Ela pensa que o número vai aumentar ainda mais agora com a chega dos filhotes do seu gato.
 
Meire sofre ao saber que os Vaz vão se mudar do prédio. A gravadora se recupera. Dino é contratado como advogado da Dó-Ré-Music. Bira e Letícia ficam juntos. Fortunato e Aurora viajam. Priscila comemora que finalmente terá uma família de verdade, com um pai e uma mãe de verdade. Priscila diz a Arthur que quer continuar cantando com a C1R.
 
Os Vaz se mudam para o vilarejo. Chloé visita Omar no Haras. Giuseppe é eleito o novo prefeito do vilarejo. Alegra conta a Nico que voltou ao vilarejo para ficar. Ela sugere que os dois morem juntos. Nico gosta da ideia. Joaquim conta a Manu que está se mudando de vez para o vilarejo. Téo pede Isabela em namoro. Ela aceita.
 
Otávio conta a Rebeca que vai trabalhar do vilarejo, através da internet. Fred e Lurdinha assumem o comando da OnEnterprise. A empresa de Tomás vai à falência. Laura posa de modelo. Marina e Ofélio adotam dois irmãos gêmeos, Ismael e Manuel. Regina fica internada num hospício.
 
A história de conto de fadas lida por Dóris no primeiro capítulo da novela chega ao fim: “…longe das maldades da rainha, de seus ajudantes e do feiticeiro, o duque e a camponesa finalmente conseguiram se casar e formar uma bela família. E assim, o duque, e a agora duquesa, viveram felizes e unidos para sempre com suas duas filhas gêmeas. Já a rainha, não teve um final tão feliz assim. Foi julgada como louca por todo reino e presa para sempre no topo da torre mais alta do castelo.” Otávio e Rebeca se casam. Fim.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS