POLÊMICA: Repórter acusado de gordofobia pede desculpas a Paolla Oliveira

Durante o primeiro desfile da Grande Rio na Sapucaí, no dia 11, o comunicador falou com Paolla sobre corpo livre, aceitação e representatividade, dizendo que foi um ‘homem obeso'

POLÊMICA: Repórter acusado de gordofobia pede desculpas a Paolla Oliveira

Foto: Reprodução / Instagram

O repórter Pahby, da TV Mais Carnaval, que gerou controvérsia nas redes sociais por fazer uma pergunta a Paolla Oliveira ao citar sua experiência própria como ex-obeso ao falar dos ataques sofridos pela atriz por conta de seu corpo, se desculpou pessoalmente durante o Desfile das Campeãs, na noite de sábado, 17.
 
“O reencontro de milhões! Paolla aconselhando Pahby a não ligar para os ataques virtuais. Rainha que sabe reinar!”, escreveu o perfil que publicou o vídeo.
 
“Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada… eu fui muito atacado. Mil desculpas”, disse ele. Paolla, já na avenida da Marquês de Sapucaí, tranquilizou o repórter. “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, está bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, está tudo certo”, respondeu.
 
 
 
 
Durante o primeiro desfile da Grande Rio na Sapucaí, no dia 11, o comunicador falou com Paolla sobre corpo livre, aceitação e representatividade, dizendo que foi um ‘homem obeso’, e que sabe como é ‘importante se amar e se aceitar’ – o que gerou diversas críticas para ele na web.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS