BBB24: Deniziane é eliminada do programa nesta terça-feira (20)

Confira o que aconteceu ontem na casa mais vigiada do país

BBB24: Deniziane é eliminada do programa nesta terça-feira (20)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Deniziane foi a nona participante eliminada do BBB 24 na Globo no Paredão nesta terça-feira (20). A fisioterapeuta recebeu 52,02% dos votos na votação, enquanto Fernanda recebeu 47,16% e Matteus apenas 0,82%.
 
O Paredão foi de votos recorde nesta edição do reality. Em um total foram 97.266.884, o maior da temporada. A saída de Deniziane abalou Matteus, que se sentiu culpado com a eliminação da sua ex-affair. Inclusive, a relação dos dois foi assunto no discurso de Tadeu Schmidt.
 
“Quando terminar, seremos 16. O segundo paredão seguindo com a mesma situação. Dois contra um. Será que isso pesa mesmo? Ainda mais com voto pra eliminar. Será que pesou na semana passada? Ou será que agora pesa é pro outro lado… Porque agora é um casal ou ex casal. Foi a própria Ane que relutou muito antes de entrar num relacionamento com Matteus pra não atrapalhar o jogo”, iniciou o apresentador.
 
Tadeu ainda falou da situação de Fernanda. “E pra Nanda, ir pra votação contra um casal ou ex-casal. Aliados. É uma vantagem ou uma desvantagem? Quem chega mais forte pra esse Paredão? Aliás, como é que vocês sabem quem é forte? Que elementos vocês têm para avaliar a força de cada um nesse jogo? A avaliação pessoal sobre o jeito de cada um, sobre as atitudes de cada um?”, questionou o comunicador.
 
“Nunca é possível ter certeza se você está entregando uma coisa que as pessoas estão querendo. Pra vocês é fazer como nos ensinou o mestre de joga. Quando é assim, deixa tudo no coração”, completou, anunciando a eliminação de Deniziane.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS