NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (23)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (23)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Mulheres de Areia
 
Virgílio tenta agredir Raquel, mas ela lhe aponta um revólver. Sampaio descobre que Virgilio roubou dinheiro da corretora. Os acionistas ficam indignados e tiram Virgílio da empresa. Sampaio volta a ser o presidente.
 
César confessa a Virgílio que esqueceu de depositar o dinheiro. Os dois brigam e Arlete chama Marcos. Raquel dá a casa azul de presente para Isaura, como ela tanto queria. Zé Pedro se despede de Manoela e vai embora de Pontal. Virgílio tem mais alucinações com o espantalho e pede que Cla­rita atire nele.
 
Paraiso Tropical 
 
Rodrigo manda chamar o médico. Daniel mostra as fotos para Paula. Paula se impressiona com o golpe de Taís e teme que Daniel não a perdoe. Daniel diz que a ama e os dois se beijam. Taís diz a Marion que está tranquila e nada pode dar errado. Antenor permanece internado após o enfarte.
 
Paula agradece a Virgínia e Gilda e convida-as para madrinhas de seu casamento. Lúcia diz a Cássio que eles continuarão amigos. Cássio responde que Lúcia é muito especial e ele jamais esteve à altura dela. Joana manda Camila seguir o seu coração. Diana exige ver Gustavo, caso contrário irá procurá-lo em sua casa.
 
Ele sai, como se atendesse a um chamado de Tiago. Dinorá desconfia. Gustavo manda Diana não procurá-lo mais. Dinorá liga para Tiago com uma desculpa e ele alerta Gustavo. Gustavo faz uma cena de ciúmes ao ver Vanderlei assediando Dinorá. Gustavo se tranca no quarto e Dinorá diz que ele está querendo inverter a situação.
 
Olavo se diverte ao saber que Bebel vai ter mesmo aulas de etiqueta. Olavo é avisado sobre o estado de Antenor. Taís se revolta quando Marion conta-lhe sobre o enfarte. Nereu avisa Daniel. Antenor diz a Taís que só falta assinar o cheque, mas guarda o talão quando Daniel entra. Daniel estranha ao ver Taís no quarto de Antenor.
 
Taís mente que foi ao hospital a pedido de Marion. Daniel deixa claro que reatou com Paula. Olavo bajula Antenor, que detesta. Tiago chama a atenção de Diana por não deixar Gustavo em paz. Ela diz que só quer se divertir um pouco. Dinorá pede ajuda a Neli. Veloso avisa que Virgínia e Belisário poderão continuar a morar no apartamento de graça.
 
Elas por Elas
 
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas.
 
Érica e Rico se aproximam. Lara descobre que Átila estava insatisfeito com Roberto. Márcia conta a Tony que pagou sua dívida com Cris. Marcos revela sua história para Natália e Pedro, e diz aos tios que descobrirá se foi Helena quem matou Bruno. Míriam chantageia Sérgio.
 
Fuzuê
 
Luna fica enciumada com a atenção dada para Rebeca na casa de Nero. Pascoal tenta intimidar Merreca. Heitor se recusa a fazer uma declaração com Selena à imprensa. Bebel toma uma decisão sobre a vida de Bernardo.
 
Soraya fala com Francisco sobre o resultado do teste de gravidez. Bartô e Caíto tentam consolar Soraya. Luna pede que Cata Ouro a leve ao local da briga de Julião e Merreca. Rebeca avisa que precisará da ajuda de Miguel. César acerta o negócio do contrabando com Silvestre e Rui. Luna encontra suas biojoias.
 
Renascer
 
Tião Galinha e Joana comemoram a nova morada na fazenda do coronel Egídio, que se surpreende com a beleza da moça. Deocleciano alerta João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba fica preocupada com Teca, que sente medo. Venâncio fica chocado com o fato de Buba ter atropelado uma mulher grávida.
 
Buba assume seu erro ao trocar o nome de Teca pelo seu na consulta médica. João Pedro avisa a Mariana que o pai o mandou dormir na fazenda para a madrasta não ficar sozinha. Mariana questiona João Pedro sobre o motivo de ele obedecer a José Inocêncio.
 
As Aventuras de Poliana
 
Claudia convida Luísa para um jantar na casa dela, com Joana, sem filhos. Filipa descobre que estão compartilhando na escola uma montagem de uma foto dela com pernas de urso. Yasmin se veste de noiva zumbi para o filme que Luigi está filmando. Éric e Hugo quebram o set de filmagem que Luigi fez, enquanto Yasmin se esconde para não ser vista.
 
Guilherme descobre o que Filipa faz na escola, inclusive com Kessya, porém os amigos não sabem que ela é irmã dele. Poliana e João encontram mais uma pista. Raquel empresta um vestido para Mirela usar no samba. Poliana e João vão até a escola. Débora vai até a mansão falar com Luísa.
 
Débora pergunta para Luísa se ela ainda gosta de Marcelo, mas a mulher revela que não. Lindomar conta para a diretora que viu dois fantasmas no colégio. Filipa fala com o pai e pede para ele castigar Guilherme. Poliana e João ficam trancados no colégio.
 
Ciro repõem o dinheiro que usou da mensalidade da filha, mas não conta para a esposa que pegou o dinheiro com Lindomar. Poliana tenta sair pela janela, mas acaba presa. João aciona o alarme de incêndio. A chave da caixa cai no chão e ninguém vê. Ruth aparece. Luísa vai até a escola, chama atenção de Poliana e manda ela esquecer a história da chave.
 
Mais tarde, Poliana imagina que está na peça do quartinho mofado. Durval manda Raquel tirar o batom para poder ficar no show de samba. Guilherme sai escondido de casa para se apresentar com os amigos e é acobertado pela mãe. Luísa surpreende e chega ao jantar com Joana e Claudia.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS