SOLIDARIEDADE: Ação Social em prol do jornalista Benê Barbosa

Aqueles que desejarem contribuir podem fazer doações através do PIX, utilizando a chave 502698019-87

SOLIDARIEDADE: Ação Social em prol do jornalista Benê Barbosa

Foto: Divulgação

A solidariedade se faz presente em momentos difíceis, e é com esse espírito que amigos, familiares e colegas de profissão se unem em uma campanha de apoio ao jornalista Benê Barbosa, atualmente internado no Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, enfrentando um delicado quadro de saúde.
 
Benê Barbosa luta contra um problema cardíaco grave, com artérias entupidas, tendo já passado por seis procedimentos de colocação de 'stents', dos quais quatro não estão mais cumprindo sua função. Além disso, surgiu um nódulo no pulmão, suspeito de ser maligno, adicionando ainda mais desafios ao seu tratamento.
 
A situação de saúde delicada impossibilita Benê de trabalhar, o que resultou em sérias dificuldades financeiras para ele e sua família. Mesmo para despesas básicas, como alimentação e pagamento de contas, a situação tornou-se extremamente difícil.
 
Nesse contexto, uma campanha de arrecadação foi iniciada para ajudar Benê Barbosa em suas necessidades emergenciais. Aqueles que desejarem contribuir podem fazer doações através do PIX, utilizando a chave 502698019-87, em nome de Benedito Aparecido Barboza.
 
A solidariedade é uma força poderosa que une comunidades em momentos de adversidade. Vamos nos unir em apoio a Benê Barbosa, demonstrando que juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença na vida daqueles que precisam de ajuda.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS