APÓS VISITA TÉCNICA: MP alerta para melhorias nas instalações do IML em Porto Velho

O MP constatou falhas na cobertura do imóvel (telhado), identificou rachaduras e a defasagem de aparelhos

APÓS VISITA TÉCNICA: MP alerta para melhorias nas instalações do IML em Porto Velho

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou na última quinta-feira (15/5) visita técnica às instalações do Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho. A partir da vistoria, a instituição solicitou adoção de providências visando à melhoria em equipamentos, estrutura e estado de conservação do prédio.
 
A visita foi coordenada pelo Promotor de Justiça de Segurança Pública, Dandy de Jesus Leite Borges, que esteve no órgão acompanhado de funcionários do local.
 
Observando questões relacionadas à estrutura física, equipamentos, higiene e conservação geral da unidade, o MP constatou falhas na cobertura do imóvel (telhado), identificou rachaduras e a defasagem de aparelhos. Também foram verificadas inadequações sob os aspectos ambientais e sanitários da unidade.
 
 
A vistoria foi uma medida adotada no âmbito de procedimento instaurado pelo Ministério Público, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades e articular, junto à Secretaria de Estado de Defesa, Segurança e Cidadania (Sesdec) e à Polícia Civil, ações voltadas à reestruturação e à melhoria das condições físicas e operacionais do Instituto Médico Legal (IML).
 
As providências sugeridas foram encaminhadas aos órgãos responsáveis nesta sexta-feira (16/5). Acompanharam a visita técnica o Chefe do Núcleo Administrativo do IML, Fábio Amazonas Souza, o Diretor do Instituto Laboratorial Criminal (ILC), Francisco Clayton Ferreira, além da equipe técnica do MPRO.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você é a favor do ‘PL da Devastação’?
Se Carlos Bolsonaro fosse candidato ao Senado por RO, você votaria nele?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS