Concurso para juiz do trabalho substituto do TRT14 tem prazo de inscrição prorrogado

Concurso para juiz do trabalho substituto do TRT14 tem prazo de inscrição prorrogado

Concurso para juiz do trabalho substituto do TRT14 tem prazo de inscrição prorrogado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e da Comissão do XX Concurso Público para Provimento de Cargos de juiz do trabalho substituto, anunciou na tarde desta sexta-feira (7/3) a prorrogação das inscrições até às 14h da próxima sexta-feira, dia 14 de março de 2014.
De acordo com a Comissão não haverá alteração quanto a data de realização da prova objetiva seletiva da 1ª Etapa. Com relação as provas discursivas e de sentença - 2ª Etapa também sofreram alterações, passando para os dias 14/06/14 (sábado) e 15/06/2014 (domingo), respectivamente. Mais informaçõesaqui.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS