ACRE: Inscrições para o processo seletivo da SEAD são prorrogadas

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior

ACRE: Inscrições para o processo seletivo da SEAD são prorrogadas

Foto: infomoney

 

No estado do Acre, a Secretaria de Estado de Administração divulga uma retificação Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior, a fim de atenderem as necessidades do Governo do Estado, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, a ser realizado por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi - IEL.
 
De acordo com o documento (prorrogação) as inscrições ficam prorrogadas e podem ser feitas até 13 de fevereiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: vagas.estagioielac@gmail.com.
 
De acordo com o edital, serão preenchidas 119 vagas além da formação de cadastro reserva, para atuação no município de Rio Branco, distribuídas entre os cursos de ensino médio (5); administração (20); ciências contábeis (15); sistemas de informação (20); tecnólogo em gestão pública (10); tecnólogo em recursos humanos (10); arquitetura e urbanismo (5); ciências econômicas (10); engenharia ambiental e sanitária (2); engenharia civil (5); engenharia florestal (2); jornalismo (5); publicidade e propaganda (5) e serviço social (5).
 
Para participar, os estudantes devem estar cursando a partir do segundo ano para os estudantes de nível médio; e segundo período para os estudantes de nível superior, ter idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
 
Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 434,00 a R$ 784,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.
 
Classificação e validade
 
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.
 
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS