MATO GROSSO: Inscrições para o concurso da Prefeitura de Várzea Grande terminam dia 15

Interessados deve se inscrever exclusivamente online

MATO GROSSO: Inscrições para o concurso da Prefeitura de Várzea Grande terminam dia 15

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Várzea Grande, no Estado do Mato Grosso, retificou o edital do novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.
 
Segundo o documento (retificação I), houve alteração no período de inscrição, sendo agora entre os dias 22 de abril de 2024 e 15 de maio de 2024. Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Selecon, responsável pela organização do edital. Há taxa no valor de R$ 100,00. A isenção do pagamento pode ser solicitada entre os dias 22 e 26 de abril de 2024.
 
Outros eventos do cronograma também foram alterados. A prova objetivInteressados deve se inscrever exclusivamente onlinea tem previsão para acontecer no dia 30 de junho de 2024. O exame médio ficou previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de agosto de 2024. A avaliação psicológica está prevista para ocorrer no dia 25 de agosto de 2024, e o TAF ficou para o dia 22 de setembro de 2024.
 
Sobre o Concurso
 
No total, existem 50 oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal, que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.500,00 ao mês.
 
Dentro do total de vagas disponíveis, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.
 
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e de redação, além de exame de saúde e toxicológico, avaliação psicológica, teste de avaliação física, investigação social e documental e curso de formação.
 
Mais informações sobre o Concurso Público em questão podem ser obtidas no edital de abertura.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS