ESTÁGIO: Processo seletivo do TRT tem inscrições abertas até dia 21 de abril

Estagiário contratado deve receber bolsa auxílio de R$ 1.250, mais auxílio transporte

ESTÁGIO: Processo seletivo do TRT tem inscrições abertas até dia 21 de abril

Foto: Reprodução da internet

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região está promovendo um processo seletivo para estágio de nível superior nos estados de Rondônia e Acre. Há oportunidades em nove cidades, com uma bolsa auxílio de R$ 1.250.

 

As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril e podem ser realizadas através do site da Universidade Patativa do Assaré.

 

A seleção será feita por meio de provas objetivas e discursivas, agendadas para o dia 28 do mesmo mês. O conteúdo das provas está detalhado no edital. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR.

 

Este processo seletivo visa formar um cadastro reserva e é destinado a estudantes dos seguintes cursos: Administração, Biblioteconomia, Direito, Gestão Pública, História, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Sistemas de Informação.

 

As vagas estão distribuídas em Porto Velho, Cacoal, Jaru, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Rio Branco (AC), Cruzeiro do Sul (AC) e Sena Madureira (AC).

 

Além da bolsa auxílio, os estagiários selecionados terão direito a auxílio transporte, calculado com base na tarifa do transporte coletivo de Porto Velho, e seguro de vida coletivo. A carga horária semanal será de 25 horas.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS