SÃO PAULO: Tribunal de Justiça concurso público para escrevente técnico judiciário

As vagas são destinadas à Comarca de São Paulo (capital) e às Circunscrições Judiciárias que compõe as regiões Administrativas Judiciárias

SÃO PAULO: Tribunal de Justiça concurso público para escrevente técnico judiciário

Foto: Reprodução

O Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo - TJ/SP, abre Concurso Público a fim de preencher 572 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.
 
As vagas são destinadas à Comarca de São Paulo (capital) e às Circunscrições Judiciárias que compõe as regiões Administrativas Judiciárias, sendo nove regiões do estado contempladas (2ª a 10ª circunscrições judiciárias).
 
A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, ensino médio completo, todos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo, e dentre outros.
 
Entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas aos candidatos (PCD, N e I) que se enquadram nos itens especificados no edital.
 
O valor da remuneração será de R$ 6.043,54, com carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições devem ser realizadas nos dias 3 de junho de 2024 a 12 de julho de 2024 via site da Vunesp, com taxa de R$ 81,00. Poderão solicitar a redução da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.
 
Da Seleção
 
A avaliação se dará por meio de prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, conhecimentos de direito e conhecimentos gerais, além de prova prática. A prova objetiva está prevista para ocorrer dia 8 de setembro de 2024.
 
O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS