Mercado Cultural está sendo preparado para a comemoração de três anos de atividades

Mercado Cultural está sendo preparado para a comemoração de três anos de atividades

Mercado Cultural está sendo preparado para a comemoração de três anos de atividades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Desde a sua inauguração o Mercado Cultural se tornou referência para artistas e amantes principalmente da boa música na capital, por isso a população deve estar estranhando a suspensão das atividades culturais no local”, disse Berenice Simão, vice-presidente da Fundação Cultural Iaripuna.
 
 Ela explica que a prefeitura suspendeu as atividades no Mercado Cultural para que sejam revistos os projetos culturais já em execução e analisadas novas propostas de eventos artísticos a serem promovidos ali, como também a execução de reparos na estrutura física do local. Durante o período que permanecer fechado serão reestruturados os banheiros que passarão por melhorias e adequações, potencialização da rede elétrica, tudo no intuito de garantir e melhorar a qualidade dos shows e eventos culturais oferecidos a população de Porto Velho. Além dos reparos promovidos pela Fundação Iaripuna a prefeitura de Porto Velho promoverá a finalização da reestruturação do telhado do mercado que era uma dos grandes anseios dos frequentadores do Mercado.
 
O retorno das atividades está previsto para a segunda quinzena de maio quando o Mercado Cultural completa três anos de sucesso junto aos boêmios, amantes do samba, das serestas, da boa música Popular Brasileira e diversos estilos que encantam as noites da capital e a partir desta reestruturação dos projetos culturais e reparos na parte estrutural promete vir ainda com mais encanto e magia para abrilhantar as noites dos portovelhenses.
 
Berenice Simão enfatiza que a prioridade é promover uma gestão participativa que deve fomentar e ampliar a cultura no município de Porto Velho. “A prefeitura deseja estar mais perto dos artistas e produtores culturais de Porto Velho para que cada exponha suas necessidades e assim possamos promover eventos de maior qualidade e com maior participação de toda a classe artística”, disse Berenice.
 
A Fundação anunciou para a próxima quarta feira, 25, uma reunião com os produtores culturais que protocolaram seus projetos na fundação para realização de eventos no mercado, o intuito abrir uma discussão a cerca da elaboração de uma nova roupagem para os eventos que acontecem neste espaço tão querido pela população.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS