Exposição de carros antigos chama a atenção de visitantes em feira

É que durante a 34ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), um dos destaques é a mostra de carros antigos.

Exposição de carros antigos chama a atenção de visitantes em feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Logo na entrada do pavilhão instalado no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas (APA) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, os apaixonados por relíquias se sentem em casa. É que durante a 34ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), um dos destaques é a mostra de carros antigos.

O estande montado por uma empresa de estética automotiva tem quatro veículos conservados, das décadas de 1960 e 1970, expostos ao público que visita a Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar).

Uma das visitantes que se encantou com os clássicos foi a analista de convênio Juliana Quimas. Ela chegou com um grupo de amigos e logo aproveitou para fazer fotos com os carros.

“A gente já chega vendo carros diferentes, muito bonitos, para quem gosta, como eu, de carros antigos, é apaixonante. Um mais lindo que o outro, a caminhonete é minha preferida, ela é muito linda”, conta.

O responsável pela exposição, Cleber Nantes, é empresário no ramo de estética automotiva e conta sobre a paixão por carros que o moveu a ter a coleção. “A gente sempre teve a paixão por carros antigos, começamos colecionando carros antigos e tivemos a ideia numa visita ao exterior de fazer algo parecido em Ariquemes”, relata.

Ele ainda garante que os veículos funcionam bem e que com frequência são usados em Ariquemes. “Como a gente já tinha carros antigos, trouxemos para a Femuar, para divulgar o nosso negócio. O mais antigo é o Fusca que é de 67. De vez em quando, eu uso ele também. Todos eles são conservados, a mecânica, tudo em dia”, revela.

Femuar

Dezenas de empresas de variados segmentos estão expondo produtos e serviços na Femuar. Edson Cesco é um dos expositores. Empresário do ramo de fertilizantes e recuperação de pastagem, ele está otimista com a feira.

“A gente já percebeu que vai superar o ano passado, a gente percebe isso conversando com as pessoas, com os clientes, porque a atividade do agronegócio se mantém, ela não para, mesmo com a crise ela consegue subsistir”.

Dentro do espaço ainda é possível conhecer a história da feira agropecuária, experimentar produtos das agroindústrias e até colocar piercings e fazer tatuagens.

A Femuar acontece até o dia 30 de julho, na APA, que fica localizada na BR-364, saída para Porto Velho. Nesta terça-feira (25) e quarta (26), durante o dia, um feirão de negócios acontecerá com entrada gratuita. Sem pagar entrada, o visitante ainda pode assistir ao show com a dupla Humberto e Ronaldo, na noite de terça.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS