Personalidades da cultura portovelhense serão homenageadas

Primeira edição do projeto é dedicada ao sambista Bainha

Personalidades da cultura portovelhense serão homenageadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O sambista Bainha será o primeiro expoente da música portovelhense a ser homenageado por meio do projeto “Tributo ao Menestrel”, no próximo dia 18 de agosto, às 19 horas, no Mercado Cutural, na capital. O projeto será realizado mensalmente.

 

O evento, denominado "80 anos de Bainha", é promovido pela Fundação de Cultrua de Porto Velho (Fucultural). A entrada é gratuita.

 

Waldemir Pinheiro da Silva, o Bainha, tem seis décadas de carreira, é compositor, instrumentista, sambista e intérprete. A proposta do projeto é reconhecer obras artísticas de baluartes da cultura popular, seja do samba, dança, literatura ou artes plásticas.

 

A programação inclui apresentações de escolas de samba e interpretes da capital, além de uma atração surpresa que vem do Rio de Janeiro.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS