CARNAVAL: Dia 23 terá a Feijoada da BVQQ na sede da OAB

A Banda da Banda tocará no evento

CARNAVAL: Dia 23 terá a Feijoada da BVQQ na sede da OAB

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 A Banda do Vai Quem Quer realiza no sábado, 23 de fevereiro, ao meio-dia, a Feijoada Pré-Carnavalesca, no Clube da OAB. Na aquisição de um ingresso (R$20,00), a pessoa ganha um copo personalizado da BVQQ, maior bloco  de rua da região Norte.

A animação do evento ficará por conta da Banda da Banda. Terá ainda desfile das Garotas da BVQQ. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do bloco, na rua Joaquim Nabuco, entre Carlos Gomes e D.Pedro II.

 O desfile do bloco será no dia 2 de março e contará com a participação do Rei Momo e sua corte.  A Banda segue o percurso já tradicional: concentração na Praça das Caixas D’Água, seguindo pela Carlos Gomes, passando pela Joaquim Nabuco, com parada em frente à sede da BVQQ, continuando pela 7 de Setembro e encerrando na Praça Marechal Rondon. Ano passado, uma média de 100 mil pessoas participaram do desfile.

 

 Informações: 9.9242-7373

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS