'QUE SEJA': Videoclipe lançado pela cantora Fernanda Teixeira já está disponível no Youtube

Em breve, a cantora lançará os singles "É assim a vida", "Eu Lombro", "Lola é desbutal" e "No pé de curumim"

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O videoclipe “Que Seja”, da cantora porto-velhense Fernanda Teixeira, 27 anos, já está disponível no canal do Youtube para degustação do público. O videoclipe foi produzido pelo Studio Vert (Porto Velho), cinegrafada por Brilhant produções (Ji-Paraná), com participação da Acrobáta Yube Baré.

 

O repertório da artista inclui canções de sua autoria e covers. Suas letras procuram valorizar as belezas da Amazônia. Em breve, a cantora lançará os singles "É assim a vida", "Eu Lombro", "Lola é desbutal" e "No pé de curumim" .

 

Além de cantar, Fernanda toca também violão e pandeiro (Nesse instrumento, a cantora usa, com desenvoltura, os pés) – todas essas ferramentas são utilizadas por ela ao mesmo tempo. Algumas vezes sua filha faz parceria com ela na interpretação das canções

 

A cantora gosta de mostrar seu talento em alguns pontos da cidade de Porto Velho - ela costuma se apresentar na lotérica que fica em frente à Caixa Econômica, Centro, e na localizada na Avenida Calama, próximo à Câmara de Vereadores.

 

Equipe de produção do viceoclipe

 

Composição Intérprete : Fernanda Teixeira

Produção musical : Studio VERT Vinicius Maví

Direção e Vídeo : Caíque Caique Brilhante

Participação : Victoria Tribus - Tecido Acrobático

Outros trabalhos de Fernanda Texeira podem ser conferidos através dos links:

https://m.soundcloud.com/fernanda-teixeira-52/fernanda-teixeira-que-seja

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS