BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONEXÃO RONDÔNIA: Projeto online estreia com a participação de Rita Queiroz e do cantor Marcos Biesek

A transmissão, ao vivo, será por meio do Facebook do Rondoniaovivo e pela página de Cultura/Rondônia. Link abaixo.

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

21 de Maio de 2020 às 13:39

Atualizada em : 23 de Maio de 2020 às 08:14

Foto: Divulgação

O jornal online Rondoniaovivo esta apoiando o projeto Conexão Rondônia, que estreia nesta sexta-feira,23, às  18h30, com bate-papo  online com a artista plástica Rita Queiroz, e show musical com o músico Marcos Biesek. A transmissão será pela página do FACEBOOK DO RONDONIAOVIVO e pela página CULTURA/RONDÔNIA

 

“Teremos um bate-papo leve com a Rita Queiroz  e com Marcos, momento em que ambos falarão de seus trabalho. A live será encerrada com o  show do músico”,  afirmou o produtor cultural Fabiano Barros, que está organizando o evento.

 

 

“A programação é descontraída para não cansar o internauta que está em casa”, enfatizou.

 

Esta é a primeira edição  do Conexão Rondônia. A live, de acordo com Fabiano, terá a duração de, no máximo, uma hora, entre bate-papo com Fabiano Barros e os artistas, e o show.

 

A série de transmissão do Conexão Rondônia ocorrerá toda sexta-feira. Fabiano explicou que a cada semana serão convidados dois artistas, sendo um músico, que fará um show, e outro de linguagens artísticas diversificadas, que discorrerá sobre a sua trajetória no mundo da cultura.

 

 

 

Pandemia - solidariedade

 

De acordo com o produtor cultural,neste momento em que as atividades culturais foram interrompidas, esta ação visa à aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses.

 

“Visa também  proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias, como o Mesa Brasil, programa do Sesc que arrecada alimentos e distribui para instituições sociais”, declarou.

 

Parceiros

 

A ação tem a parceria de jornais online  e instituições como o Sesc Rondônia, Gente de opinião, News Rondônia, Agenda Porto Velho e Rondoniaovivo.

 

 

Informações: Whatsapp 69 – 99388 – 0709

 

Edição: @emilia.jornalista

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS