BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CULTURA: Edital destina R$ 8,5 milhões para projetos em diversos formatos

As inscrições se estendem até às 17 horas do dia 21 deste mês

Rondoniaovivo - edição

15 de Setembro de 2020 às 09:44

Atualizada em : 16 de Setembro de 2020 às 08:03

Foto: Divulgação

Artistas, bandas, grupos, coletivos e empreendedores culturais que desejam desenvolver projetos artísticos próprios, devem se inscrever até às 17 horas da segunda-feira, 21/9, no edital Natura Musical 2020.

 

Ao todo, o edital vai distribuir R$ 8,5 milhões para projetos regionais, nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas pormeio do site.

 

O edital contemplará projetos culturais no formato de álbum, show, turnê e clipe, além de programas de formação, iniciativas de empreendedorismo cultural, circuitos culturais, laboratórios de inovação, experiências imersivas.

 

E ainda pesquisas, séries de vídeos ou podcasts, documentários, mostras, residências artísticas, intercâmbios, oficinas, pontos culturais, casas de show e conferências, que estejam de acordo com os critérios especificados no regulamento.

 

Uma rede de curadores formada por artistas, produtores, jornalistas e empresários do mercado musical irão avaliar e selecionar os projetos utilizando os critérios descritos no regulamento do edital. O anúncio dos selecionados será feito ainda em 2020.

 

Fonte: Correio Brasiliense

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS