BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VOTAÇÃO ON-LINE: Banda de música de Porto Velho concorre a premiação nacional ao lado de grandes artistas

Também concorrem ao prêmio, em categorias diferentes da Beradelia, Elza Soares, Emicida, Pitty e outros artistas de destaque nacional

Rondoniaovivo

18 de Setembro de 2020 às 09:36

Atualizada em : 21 de Setembro de 2020 às 10:21

Foto: Divulgação

A banda de música @beradelia, de Porto Velho, Rondônia, foi indicada ao prêmio Dynamite de Música Independente, na categoria revelação. A escolha será por meio de votação popular, o que pode ser feito até o dia 30 deste mês. Link de votação abaixo.

 

O grupo é composta por Rafael (vocalista), Romulo (Guitarrista), Dennis (Baixista), Iago (Bateirista) e Hely (poesias e performance).

 

O prêmio Dynamite é um dos mais tradicionais da música brasileira, segundo o integrante do grupo Rafael Altomar.  O evento é realizado desde 2002. Eles concorrerão ao lado de grandes nomes como Elza Soares, Emicida, Pitty e outros artistas de destaque nacional, que competem em categorias diferentes.

 

O grupo completou10 anos de estrada este ano, quando lançou seu primeiro single com clipe intitulado "Circo da Fuleragem". A banda conta com o apoio do Sesc-RO para desenvolver as suas atividades.

 

Ao longo desse tempo, a @beradelia vem trabalhando para conquistar seu espaço na música, dedicando-se a produção musical e de eventos.

 

A banda já tocou em diversos eventos e festivais em Rondônia, Acre, Amazônas, Amapá, São Paulo, Bolívia.

 

Tem ainda um disco produzido, o “Planeta Beradelia”. No mês de fevereiro, o grupo lançou o clipe da música “Circo da Fuleragem”, o primeiro single do segundo disco, intitulado “Moleque doido da Baladeira” que pretendem lançar em 2020.

 

Vote Aqui

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc442GE6ySZk5-UNpsG46XPpIdQlhGC7FWVPJfLlT0jtK3MMQ/viewform?embedded=true

 

Matéria editada às 12h26 (horário de Rondônia).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS