BLOCO/CARNAVAL: Banda do Vai Quem Quer realiza live solidária sábado; abadás podem ser trocados por alimentos

A troca da camiseta por um quilo de alimento não perecível ocorrerá na próxima sexta-feira,12, e sábado,13, na sede da banda. O sistema é drive thru.

BLOCO/CARNAVAL:  Banda do Vai Quem Quer realiza live solidária sábado; abadás podem ser trocados por alimentos

Foto: Divulgação

A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) promove Live Solidária a partir das 16 horas deste sábado,13/2, dia em que realizaria o tradicional desfile de Carnaval. O evento não acontecerá este ano em virtude das restrições impostas por conta da pandemia do Coronavírus.

 

 “Cancelamos o desfile desde o final o final de 2020 por causa da pandemia. Percebemos que não é hora de aglomerar. Vamos trocar as máscaras do carnaval, pelas máscaras de proteção”, disse a presidente do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, Siça Andrade.

 

 A participação dos amantes do Carnaval da BVQQ será através do Youbube “movimento carnavaliza”, e na página do Facebook da Banda, além da transmissão nos sites parceiros. 

 

 “A Banda da banda irá tocar as melhores marchinhas da BVQQ de todos os 40 anos de Banda. Vai ser muito bom”, disse o vice-presidente Silvio Santos.

 

Abadás/alimentos

 

 

Os interessados em adquirir abadá/camisas das edições passadas da BVQQ  pode trocar por um quilo de alimento não perecível na próxima sexta-feira,12, e sábado,13. Para tanto, basta ir à sede do bloco, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 2369, centro. O sistema de entrega será drive thru.

 

“Sempre fazemos ação social e este ano não será diferente. Peço a todos, que além de participar da Live Solidária da BVQQ, troque alimentos por abadás ”, finalizou Siça.

 

Informações 99991-4900.

 

Fonte: Assessoria da BVQQ

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS