ACÚSTICO AUTORAL: Músicos de Porto Velho realizam Live contando suas histórias musicais

O Projeto será apresentado em três lives, ao longo dos meses de fevereiro, março e abril

ACÚSTICO AUTORAL: Músicos de Porto Velho realizam Live contando suas histórias musicais

Foto: Divulgação

 

O Projeto "Live Acústico Autoral" trás um apanhado de toda a carreira de Caio Neiva e Daniel Duarte, músicos de Porto Velho/RO, parceiros musicais há 10 anos, que compartilham experiências em lives tocando canções próprias em formato acústico, e conversando sobre suas carreiras.

 
O projeto foi contemplado pelo Edital nº 77/2020/SEJUCEL-CODEC 1ª Edição Mary Cyanne, Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural para Transmissões Ao Vivo/Gravadas da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL.
 
O Projeto será apresentado em três lives, ao longo dos meses de fevereiro, março e abril. Onde a primeira live ocorrerá dia 27/02 às 20h, no facebook do músico Caio Neiva (https://fb.com/caioneiva) e pelo Rondoniaovivo.
 
A iniciativa do governo, baseada na Lei Aldir Blanc, vem fomentar as atividades dos músicos em todo Brasil, visto esta classe ter sido uma das mais atingidas em sua parte econômica pela pandemia do Coronavírus.
 
Live Acústico Autoral será um projeto para quem gosta de boas canções, compostas por músicos já conhecidos na noite de Porto Velho, e que mostram como existe muita produção autoral de boa qualidade por estas paragens do poente.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS