PAULO JOSÉ FILHO: Doutor de transplante capilar vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

A mostra do artista plástico Eliardo Lima está em cartaz até o dia 29 deste mês, no Porto Velho Shopping

PAULO JOSÉ FILHO: Doutor de transplante capilar vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

Único médico especializado em transplante capilar que fixa residência em Porto Velho, o dermatologista Paulo José Filho, tornou- se um caso de sucesso no empreendedorismo.
 
Por essa razão, ganhou destaque na mais recente edição da Revista Jovem Empreendedor e agora vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender.
 
Na mostra do artista plástico Eliardo Lima que segue no Porto Velho Shopping até o dia 29 deste mês, ele é retratado na tela como O Doutor do Transplante Capilar, embora realize outros procedimentos na sua área de atuação profissional – a dermatologia.
 
 
 
 
“Realizamos desde o diagnóstico de doenças de pele , bem como procedimentos de estética”, esclarece o médico, que depois de se formar fora de Rondônia retornou a Porto Velho com o propósito de contribuir para o  avanço da medicina local.
 
Ele é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina, especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, pela Associação Médica Brasileira, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica com pós – graduação em Tricologia Clínica e Cirúrgica.
 
Graças ao seu empreendedorismo, o dermatologista não só celebra a realização de  sonhos dos pacientes como busca alcançar os seus ideais. Inaugurou em Porto Velho o Instituto DME – Dermatologia, Medicina Especializada e Implante Capilar, que rapidamente tornou – se uma referência.
 
 
 
 
Utilizando a técnica cirúrgica FUE (Extração de Unidades Foliculares) é oferecido ao paciente um resultado harmônico e natural, tendo em vista que é feita a extração de fios (um a um) da área doadora com micro aparelho americano (SAFE System) sem a necessidade de cortes. Isso evita cicatriz linear na região e garante maior densidade capilar (três a cinco mil unidades foliculares, em número de fios, média de 8 mil a quinze mil fios). A cirurgia dura de seis a oito horas. 
 
“Cada pessoa tem um formato de face. A moldura do rosto é única e tem que combinar com o novo visual”, explica Paulo José, que ao lado de abnegados profissionais realiza as cirurgias com a concentração e o dom artístico.
 
Daí, portanto, ele ser digno de ilustrar uma obra de arte. Na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender.
 
 
Direito ao esquecimento

Qual senador(a) você acha mais atuante?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS