RAPPER: Artista de distrito de Porto Velho é primeiro colocado em edital público de cultura

O novo single, acompanhado do seu vídeo clipe está marcado para o primeiro semestre de 2022

RAPPER: Artista de distrito de Porto Velho é primeiro colocado em edital público de cultura

Foto: Divulgação

O cantor de rap Nort Seven é do distrito de União Bandeirantes - Porto Velho\Ro. Recentemente lançou seu primeiro single, “Menino Ralé”, que conta um pouco da sua trajetória, lutas e conquistas em busca de seus sonhos artísticos. Ele recebeu inicialmente o apoio de familiares e amigos, e hoje tomou proporções além da sua comunidade. Seu som toca em várias rádios da capital, é muito acessada na internet e já iniciaram-se os convites para shows nas casas de evento da capital.

 

Recentemente o artista teve mais uma grande conquista, seu projeto do novo single aprovado por edital de gravação de música da Lei Aldir Blanc, em primeiro lugar na categoria. Mais uma grande conquista para o menino do interior. “O importante é persistir e nunca desistir dos seus sonhos. Quem busca com dedicação e fé, alcança”, diz o cantor.

 

 

Para conhecer mais este artista, acesse as redes sociais do Nort Seven e a de seu produtor Tullio Nunes, que produz seus singles, e reconhecido por abraçar projetos com este peso, e fique por dentro de tudo o que vem de novidade do artista.

 

O novo single, acompanhado do seu vídeo clipe está marcado para o primeiro semestre de 2022. Enquanto isso conheça as demais músicas do artista nas plataformas de música digital.

Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M D Fernandes

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS