PESQUISA: Entidade realiza pesquisa com agentes culturais de todo o Brasil para avaliar Lei Aldir Blanc

Segundo os coordenadores da ação, a participação da região Norte na pesquisa ainda está baixa

PESQUISA:  Entidade realiza pesquisa com agentes culturais de todo o Brasil para avaliar Lei Aldir Blanc

Foto: Divulgação

O Observatório da Economia Criativa da Bahia realizou em 2020 a primeira pesquisa nacional sobre os impactos da Covid-19 na Economia Criativa e em 2021. Agora, a entidade inicia uma nova pesquisa sobre a Lei Aldir Blanc.

 

Como parte dessa pesquisa, o Observatório está divulgando um questionário para saber a percepção dos agentes culturais de todo o Brasil sobre a Lei Aldir Blanc. Estão sendo ouvidos os agentes culturais (trabalhadores, empresas e ONGs) que foram ou não contemplados pela Lei.

 

“Gostaríamos de contar com o apoio de vocês para fazer com que este questionário chegue a um grande número de agentes culturais de Rondônia, da capital e interior. Já temos centenas de respondentes de todo o Brasil, mas a participação do Norte do país está ainda baixa”, afirmaram os coordenadores da ação.

 

O questionário leva 15 minutos para ser respondido. “Isso vai ajudar muito na avaliação desta política cultural e de futuras leis para auxílio ao setor, como a Lei Paulo Gustavo”, destacaram os coordenadores.

 

Link direto para o questionário: https://compendium.com.br/limesurvey/index.php/155473http:// https://compendium.com.br/limesurvey/index.php/155473

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS