RECONHECIMENTO: Diretora administrativa do Rondoniaovivo é homenageada em exposição

“Quem conhece o jornal sabe que é ela que faz o projeto ser forte e economicamente viável”, disse Paulo Andreoli

RECONHECIMENTO: Diretora administrativa do Rondoniaovivo é homenageada em exposição

Foto: Franciane Moura também tem história exaltada na Exposição Mulheres Empreendedoras, no PVH Shopping - Foto: Arquivo Pessoal

Franciane Moura, diretora administrativa e financeira do Rondoniaovivo, além de esposa de Paulo Andreoli e mãe de Ana Luiza e Luís Roberto, será uma das homenageadas na Exposição Mulheres Empreendedoras, que começa nesta segunda-feira (16) e vai até o próximo dia 29 de maio, no Porto Velho Shopping.
 
Com o lema “O Legado Feminino na Arte de Empreender”, a mostra inédita do artista plástico Eliardo Lima vai reunir 16 telas, exaltando ainda mais nomes que se destacam nas suas áreas de atuação. As obras serão expostas no Acesso F, em frente ao Coworking.
 
Quadros de exposição poderão ser vistos até o dia 29 de maio, no acesso F do shopping
 
Mais informações
 
Segundo o curador da exposição, João Albuquerque, que é professor de Empreendedorismo, a proposta é apresentar à sociedade a colaboração que as homenageadas vêm dando para o desenvolvimento local.
 
“Muitas das personalidades retratadas são pioneiras no seu ramo de atividade, inspirando as novas gerações”, adianta o organizador da mostra que também é jornalista. 
 
Agora, a cultura empreendedora ganha espaço no mundo das artes graças ao talento e originalidade do pintor Eliardo Lima. Depois do sucesso da Exposição Jovem Empreendedor, lançada no Porto Velho Shopping em outubro do ano passado, ele volta à cena cultural com um tributo ao empreendedorismo feminino.
 
Inspirado no artista plástico norte americano Andy Warhol, (1928-1987) aplaudido mundialmente como ícone da Pop Art, Eliardo lançou a técnica Pop Art Amazônia, cujo diferencial é o destaque em tons inspirados nas cores da fauna e flora da região amazônica.
 
“Valorizamos o verde da mata, o azul do céu, o amarelo do sol e o laranja das aves”, destaca o pintor que utiliza o dom artístico para enaltecer as riquezas naturais de Rondônia e o empreendedorismo rondoniense.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS