MÚSICA: Sinergia Amazônica lança EP no dia 20 em colaboração com vários artistas

MÚSICA:  Sinergia Amazônica lança EP no dia 20 em colaboração com vários artistas

Foto: Divulgação

Laura Brandhuber é criadora e produtora do Sinergia Amazônica, projeto fundado em 2017 que reúne artistas para a prática de ações culturais.Ela nos conta que o projeto, como o próprio nome diz, é uma ação associada, em busca de um resultado comum.

É uma ação cooperada, precisamos nos reunir para trazer mais visib ilidade para nossa região, e fazemos isso por meio de atividades culturais e sempre tentando misturar isso com meio ambiente”. 

 

 

Desde sua criação, o projeto já foi executado com diversos artistas, nos mais variados formatos, inclusive já saiu de Rondônia, sendo executado no Amazonas. Agora, o projeto ganhou projeção com o lançamento de um EP em colab com vários artistas, além de um videoclipe e três lives.

Laura conta que a última live, será com Daniel Groove, músico nordestino, e contará ainda com a participação da banda O Tronxo de Manaus, além do poeta Elizeu Braga e dos músicos Rogério Madeira, Jeff Almeida e Thiago Maziero.

Já o EP, será lançado dia 20 de junho, com três faixas.Tudo com patrocínio da Lei Aldir Blanc, através do Governo Federal, Governo de Rondônia, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultural e Sejucel.

 


 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS