MC FE FERNANDES: Videoclipe do cantor e compositor é lançado pela Som Star, de São Paulo

MC FE FERNANDES: Videoclipe do cantor e compositor é lançado pela Som Star, de São Paulo

Foto: Divulgação

O Mc Fe Fernandes, 24 anos, natural de Porto Velho, RO, e morando atualmente em Curitiba, acaba de lançar o videoclipe  "Não Esqueci do Foco'. Apaixonado por música, o jovem compõe desde os 13 anos de idade.  “Música é sentimento”, diz. O videoclipe foi lançado no canal Som Star Produtora, do empresário Murillo Conventi, conhecido no ramo por ter lançado vários Mcs.

 

A música do Mc é um Funk consciente. Ele fala sobre ter persistência, menosprezo e cicatrizes que o mesmo carrega consigo. “O meu intuito com a música é passar uma reflexão e inspirar pessoas a acreditaram nos seus sonhos”, diz.

 

O Mc promete ser a próxima revelação do funk. Recentemente assinou contrato com a Som Star produtora, de São Paulo, com o objetivo de captar investidores para sua carreira.

 

Fe Fernandes foi morar em Curitiba em 2020, cidade onde reside o seu melhor amigo - ele ofereceu apoio para que o Mc tentasse seguir com a sua carreira, já que tinha sido demitido do posto de combustíveis onde trabalhava na capital rondoniense.

 

 “Eu tive muito medo de não dar certo, e ter que voltar para Rondônia. Assim que comprei a passagem eu mal conseguia dormir. O pior de tudo eram as pessoas que me falavam que eu não iria conseguir, por ser uma coisa incerta. Vim pra Curitiba com esse medo, porém Deus me acompanhou e no segundo dia na cidade consegui arrumar um trabalho em uma empresa de telemarketing. Sinto falta da minha família, pois há quase dois anos não os vejo e tudo que eu faço é por eles”, finalizou.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS