ENCANTO: Musical com a Família Madrigal, do Rio, acontece no domingo, no Palácio das Arte

O espetáculo é sucesso nos principais teatros do RJ e SP, encantando crianças e adultos. O valor do ingresso é R$ 50,00.

ENCANTO: Musical com a Família Madrigal, do Rio, acontece no domingo, no Palácio das Arte

Foto: Divulgação

Sucesso nos palcos do Rio de Janeiro e São Paulo, o musical "Encanto", com a Família Madrigal, interpretado pelos atores da Cia Sufixipá, do RJ, fará uma única apresentação neste domingo,7/8, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, RO.

 

"Esta versão brasileira de um dos filmes de maior sucesso da Disney é visualmente impressionante, psicologicamente complexo e fiel à sua fonte original, com músicas e coreografias divertidas com corpo de Ballet do Studio Salles", destacou o produtor do evento.

 

 

A história se passa em uma casa ambientada em um lugar conhecido como “Encanto”. A magia do local fez com que todos os meninos e meninas da família desenvolvessem um dom único, que lhes dá uma super força e habilidade de falar com os animais, promover transformações, controlar plantas e até realizar a cura.

CLIQUE AQUI
e participe do sorteio de ingressos

 

 

Em Encanto todos têm poderes, exceto Mirabel. A protagonista procura não se deixar abater por ser diferente dos demais e tenta acreditar que também é especial da sua própria forma, mesmo quando os outros não acreditam. Quando descobre que a magia que cerca o “Encanto” está em perigo, Mirabel decide que ela, a única sem dons extraordinários, pode ser a última esperança da sua família.

 

Cia de Teatro Sufixipá

 

A Cia. Teatral Sifuxipá  está sediada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Encanto é a sua nova montagem teatral, ms já tem em seu portfólio as peças:; A Terra de Oz; Peter Pan, Moana, Aladdin e Alice no País das Maravilhas. Encanto é a segunda montagem clássica voltada para o público infantil.

 

Ingressos

 

Os ingressos estão a venda na loja Império, no Porto Velho Shopping ou pelo site usinadoingresso.com

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS