Mauro é pianista, compositor, arranjador, flautista e contrabaixo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O músico porto-velhense Mauro Araújo lançou seu mais novo trabalho intitulado Voo Livre, composto por 12 canções, todas composições suas, com exceção da faixa Vendendo Pão, que é de autoria de sua e de David Castro. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Mauro é pianista, compositor, arranjador, flautista e contrabaixo.
Ele explica que o projeto existe desde 2016, mas somente agora “ficou pronto para alçar Voo”. O músico é pianista, compositor, arranjador, flautista e contrabaixo. Em 2020 concluiu seu primeiro livro de composição e já prepara outras três obras (Livros) para possíveis lançamentos.
O artista iniciou seus estudos musicais aos 12 anos de idade, e nunca mais desviou suas atividades da música. Seguindo os anos (24 anos de música), Mauro já participou de inúmeros projetos musicais a nível de Brasil e de Mundo.
O pianista participou de duas apresentações fora do Brasil, apresentando seu primeiro disco instrumental intitulado Pássaro (2013), além de workshops de Composição na cidade de Berisso - Argentina.
O músico é Bacharel em Música, com habilitação em Cordas/Piano. Atualmente conclui a Pós de Prática e Ensino do Piano no Século XXI - Academia Cultura de Vitória - ES. E também Educação Musical pela Famart - Minas Gerais.
Voo Livre - participações
Mauro Araujo - Direção e Idealização do Projeto, Piano, Arranjos, composição (com exceção da faixa vendendo pão, que é de autoria de Mauro Araujo e David Castro), Jessé Silvia - Contrabaixo, Catatau - Bateria, Oséias Araújo - Guitarra; Sabrynne Sena - Voz, David Castro - Flauta e Sax, André Dantas - Acordeon, Mariana Zwarg - Flauta, Fotografia - Paulo Araújo, Arte da Capa - Mauro Araujo & Adriano Pato, Consultoria Fonográfica - Marfiza de França (Magma Produtora).
Matéria produzida com informações do músico
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!