OBRA: Eli Aquino Felizardo vira arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

A Mostra do artista plástico Eliardo Lima está em cartaz na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 30 deste mês

OBRA: Eli Aquino Felizardo vira arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Foto: Divulgação

 

“A moda passa. O estilo permanece.” A célebre frase da renomada estilista francesa Coco Chanel define o perfil empreendedor de Eli Aquino de Lemes Felizardo.
 
Ela lançou em Porto Velho a conceituada loja Roupa do Corpo com visão de empresária e ternura de educadora.
 
Natural de Sertanópolis, no Paraná, tornou- se um caso de sucesso no mercado da capital de Rondônia, destacando – se no setor educacional antes de estrear no glamouroso universo fashion.
 
Para construir a vitoriosa carreira, trouxe na bagagem da sua cidade natal, o conhecimento suficiente para crescer nas duas áreas que abraçou.
 
Fez curso de corte e costura muito jovem. Mais tarde, concluiu Magistério e depois Letras.
 
Segue plena, portanto, buscando sempre novos conhecimentos para brilhar em cada projeto que abraça.
 
Como ter vocação para dois mundos tão distintos? “Sempre me apaixonei por todos os cargos assumidos e trabalhos realizados”, frisa determinada, confirmando que a paixão é a força motriz das mentes sonhadoras.
 
 
 
 
Graças a essa sua vocação para brilhar no empreendedorismo, Eli - nome pequeno de gigantesca significância  -  é uma das homenageadas na Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender.
 
Na Mostra do artista plástico Eliardo Lima, que está em cartaz na Casa da Cultura Ivan Marrocos até o dia 30 deste mês, ela ilustra a tela "De Corpo e Alma".
 
Sua obra ganhou esse título por causa da humanização que leva para as sofisticadas vitrines do seu empreendimento, o qual  ganhou um valor sentimental por vestir uma fiel clientela que celebra momentos especiais sempre com seus concorridos modelitos.
 
Com autoridade de que veste gerações ao longo da sua longeva  trajetória, tem sempre uma palavra sábia para a juventude que busca se inspirar na sua saga empreendedora. “Os jovens têm que ter um projeto de vida porque sem objetivo, o ser humano acaba no vazio”, conclui, comprovando que além do estilo, a sabedoria também  nunca sairá de moda.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS