AISTHETIKÉ: Em alusão ao Outubro Rosa, clínica promove ações para clientes nesta sexta

Na programação consta avaliação de coloração pessoal (Marcar o horário), aula de pilates, palestra com nutricionista e procedimentos estéticos com descontos. Leia o texto e veja a programação completa

AISTHETIKÉ: Em alusão ao Outubro Rosa, clínica promove ações para clientes nesta sexta

Foto: Divulgação

A clínica Aisthetiké, em Porto Velho, promove nesta sexta-feira,21/10, das 14h às 19h, chá da tarde em alusão ao Outubro Rosa como forma de conscientização a prevenção do câncer de mama, que ainda ocupa a primeira posição em mortalidade por câncer entre as mulheres no Brasil.

 

O evento terá palestras com nutricionista, às 16h; aulão de pilates, às 17h30, avaliação de coloração pessoal (com horário marcado), avaliação em bioimpedância , sorteios etc. A ação está sendo coordenada por Daiana Flávia, Fisioterapeuta, pós-graduada em Dermatofuncional. Ela pede que os participantes, caso possam, vão de rosa.

 

 

Câncer de mama

 

Este tipo de câncer também é o que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos.

 

Programação do que será oferecido nesta sexta-feira na clínica

 

Os principais sinais e sintomas suspeitos são: caroço (nódulo), geralmente endurecido, fixo e indolor; pele da mama avermelhada ou parecida com casca de laranja, alterações no bico do peito (mamilo) e saída espontânea de líquido de um dos mamilos. Também podem aparecer pequenos nódulos no pescoço ou na região embaixo dos braços (axilas).

 

Fatores de risco

 

São diversos fatores que estão relacionados ao desenvolvimento da doença, como: envelhecimento, determinantes relacionados à vida reprodutiva da mulher, histórico familiar de câncer de mama, consumo de álcool, excesso de peso, atividade física insuficiente e exposição à radiação ionizante.

 

Fonte: INCA
 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS