COPA: Clipe de artistas rondonienses 'Taça na Mão' animará torcida durante jogos

A aposta musical é de Mariadri, Mc Karlo e Luan Moreira. O videoclipe já está disponível

COPA: Clipe de artistas rondonienses 'Taça na Mão' animará torcida durante jogos

Foto: Divulgação

Clipe de “Taça na Mão”, a aposta musical de Mariadri, Mc Karlo e Luan Moreira para embalar a torcida brasileira durante os jogos da copa, é lançado neste dia 08 de outubro.


Às vésperas do início da Copa do Mundo de Futebol os artistas lançam um clipe com cenas que nos provoca nostalgia. Envoltos da atmosfera da comunidade onde mora o cantor Mariadri, assistimos os artistas e seus colegas pintarem muros com a bandeira do Brasil, estender varal de bandeirolas verde e amarela, jogarem pelada, assistirem ao icônico jogo do Brasil contra a Alemanha na final da copa de 2002, dentre outras cenas onde muita coisa acontece.

 

Assista ao clipe: https://youtu.be/Va6dKfQcQIk

 

Depois de assistir ao clipe, ficamos com aquela vontade de voltar no tempo quando torcíamos pelo Brasil vestidos de verde e amarelo sem que isso estivesse ligado à questões políticas.


Para o diretor do clipe, Édier William “Taça na Mão é uma profecia dançante de união em tempos de separação, somos todos brasileiros, amamos nosso país e espero que torcer pela Seleção Brasileira, faça as pessoas seguirem em frente. Tem uma cena rápida no clipe que eu amo que é de dois meninos de costas pintando o muro do campo onde a molecada joga pelada, um dos meninos está de verde e amarelo e o outro de vermelho. É isso, vamos juntos torcer pelo Brasil”.


O clipe foi filmado no campo da Associação de Amigos de Futebol do Campo do Tucuruí, na Zona Sul de Porto Velho e na Triton Hookah Lounge, na Zona Leste.


Segundo Mariadri “neste clipe nos concentramos em lembrar como é torcer pelo Brasil, como é reunir amigos para decorar a rua, a casa, a fazenda, lembrar como é reunir os amigos para tomar um drink e assistir aos jogos. Nós queríamos mostrar como é divertido torcer pelo Brasil e creio que conseguimos. Em vários momentos durante a gravação assistindo ao jogo da final de 2002 me arrepiei porque assistir o Brasil em campo, seja ao vivo ou em uma gravação é emocionante”.

 

Ritmo de Noiadance

 

Os artistas apostam no Dutch Funk, uma mistura de Funk com Noiadance, para a criação de uma música que tem tudo para embalar não apenas as festas de comemoração pós jogos, mas também as revoadas da capital e do interior e quem sabe do Brasil.


Segundo Luan Moreira, beatmaker da música e um dos grandes nome da produção de Noiadance de Porto Velho “produzir o Dutch, o Noiadance é algo que faço há muito tempo e amo porque é um ritmo nosso, é algo que foi criado aqui em Rondônia e quando o Édier, que é um dos produtores da música, me pediu para misturar o Funk com Dutch e ainda com tema da copa, topei o desafio na hora, pois esse tema nesse momento, pode fazer nosso ritmo ultrapassar nossas fronteiras e viajar o mundo”.

 

Produção do clipe

 

Produzir qualquer produto audiovisual tem um custo muito alto, deste modo, seria fácil deduzir que os artistas tiveram um grande orçamento para produzir o clipe, mas, segundo Mc Karlo, o clipe só foi possível pois “todas as pessoas que aparecem no clipe foram pela amizade. A equipe de filmagem foi trabalhar na amizade. A produção, direção e montagem do clipe foi feita pelo Édier que é quem empresaria nossa carreira. E gastos com cenários e alimentação da equipe cobrimos com o patrocínio do Aplicativo DuMob e Farmácias FTR”
“É importante que as empresas cada vez mais estejam atentas ao mercado cultural, que invistam em arte e cultura, pois investir nesse segmento é investir no futuro. A arte tem um poder transformador gigante que associada a educação pode nos garantir um mundo melhor. Por isso nossa gratidão as empresas que patrocinaram e apoiaram de algum modo, da forma que podiam, a produção do clipe” complementa Édier William.

 

Assista ao clipe: https://youtu.be/Va6dKfQcQIk

Ouça a música: https://ditto.fm/taca-na-mao

SERVIÇO:


Produção Audiovisual: Zenital Produções
Patrocínio: Aplicativo DuMob e Farmácias FTR
Apoio: Onda, Triton, Fogos da Amazônia, A.A.F.T, Custódio Barbearia

 


 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS