DESTAQUES 2022: Rondoniaovivo TV/Canal 10.1 vai transmitir o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano

Edição histórica acontecerá no dia 12 de dezembro, a partir das 20h

DESTAQUES 2022: Rondoniaovivo TV/Canal 10.1 vai transmitir o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano

Foto: Divulgação

 

O Rondoniaovivo TV / Canal 10.1 vai transmitir no dia 12 de dezembro, a partir das 20h, a cerimônia de dez anos do Prêmio Jovem Empreendedor do Ano.
 
Desde o seu lançamento em dezembro de 2011, a cerimônia sempre é transmitida ao vivo, inclusive já foi destaque na programação da SIC TV, afiliada da Rede Record, e da Rede TV Rondônia.
 
A edição de 2022 é histórica porque além da premiação celebrar dez anos, é a primeira versão que acontece depois do intervalo imposto pela pandemia da Covid – 19.
 
Segundo o idealizador da comenda, o jornalista, professor de marketing e empreendedorismo, João Albuquerque, já foram definidos os homenageados de 2022.
 
 
Vamos entregar o troféu a dez laureados em alusão ao décimo aniversário da festa do empreendedorismo e prestar outras homenagens a quem faz parte desta história de sucesso”, anunciou  ele.
 
Neste ano, serão laureados representantes das seguintes categorias: Setor Imobiliário, Direito, Indústria, Contabilidade, Comércio, Odontologia, Intraempreendedorismo, Revelação do Ano, Entretenimento e Turismo.
 
Começa na próxima semana, a campanha de marketing do evento, que sempre é norteada por uma temática celebrada desde os convites até as ações de divulgação dos premiados, cujos nomes só são anunciados na noite de premiação.
 
Entre os temas  de edições anteriores, destacam- se Brilho, Vitória, Espetáculo e Sonho.  Ao longo dos dez anos de trajetória, o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano incentivou homenageados de diversas áreas e serviu de inspiração para  outras ações  que fomentam a cultura empreendedora.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS