Três shows musicais marcam o encerramento do Festival Sesc de Música

Três shows musicais marcam o encerramento do Festival Sesc de Música

Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira,25, em Porto Velho, a Mostra Sesc Rondônia de Música. Serão três shows no auditório do Senac, na Esplanada - Banda Nó da Massa,Oséias Araújo  e Gabriê.O evento inicia às 20 horas.

 

O Festival é desenvolvido pela Coordenação de Cultura do Sesc. A entrada é gratuita, mas precisa adquir o ingresso por meio do link: https://cutt.ly/WMOzZRX . A atividade iniciou dia 21. A programação incluiu 12 apresentações musicais e mais ações formativas.

 

Conheça os artistas

 

Banda Nó da Massa

 

Banda rondoniense formada em 2012 que apresenta seu repertório autoral por todo o Estado. Em 2015 a música “liseira” levou a banda para uma turnê em todo território do Rio Grande do Sul. Além disso, o grupo participou da Feira do livro junto a artistas renomados como: Reação em cadeia, Humberto Gessing – Engenheiros do Havai, entre outros. Em 2019 participou do Festivais Boto Rock, Rondonrock, além de ter tocado já em vários locais do País.

 

Oséias Araújo

 

É guitarrista, professor de música e produtor musical. Natural de Porto Velho – RO, Oséias também tem vivência profissional como músico no Rio de Janeiro, local que residiu de 2006 a 2012. Na música instrumental interagiu com muitos dos grandes músicos do Brasil em diversos eventos. Lecionou no Conservatório Brasileiro de música, na “Life Music” freguesia, ICI (vinculada à cantora Ludmila Ferber), no Projeto social “Espaço Logos de Educação e Cidadania” na Usina, no Projeto “Fome Zero” do Morro do Cantagalo, em Copacabana. Em 2012 retornou a Porto Velho dando continuidade com sua atuação musical, produzindo e participando de shows e eventos, gravações com vários artistas, além de atuar como professor de música contribuindo na formação de muitos dos grandes nomes da música de Rondônia.

 

Oséias Araújo é um dos autores do projeto do curso de bacharelado em música da faculdade Metropolitana (FIMCA), participou do júri de diversos festivais em Porto Velho, tais como: Programa de TV “Você é show”, “Grego autoral”, entre outros. Recentemente foi contemplado na Lei Aldir Blanc realizando o Projeto Álbum “Casa da Música”.

 

Gabriê

 

Gabriê é cantora e compositora rondoniense. Iniciou sua carreira profissional aos 15 anos e participou do reality show The Voice Brasil 2018. Desde então, vem solidificando a carreira com o lançamento de singles, e, em 2021, lançou seu primeiro álbum intitulado “Até Onde Eu Posso Chegar””. Até Onde Eu Posso Chegar” é o primeiro álbum da artista, ele” – que reúne 11 músicas sobre amor, dor, saudade, medo e coragem. Flerta ao mesmo tempo com a alegria e com a melancolia que vem junto do amadurecimento. Carregado de hipérboles, pode ser considerado um álbum de opostos, de mudanças abruptas, pois vai do céu ao inferno e do norte ao sul em uma única canção. Sonoramente falando, o álbum tem cara de Brasil — um Brasil bom, aquele que dá orgulho.  

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS