RECONHECIMENTO: Rondoniaovivo transmite nesta segunda (12), Prêmio Jovem Empreendedor

Cerimônia, que marca 10 anos de premiação, começa às 20 horas

RECONHECIMENTO: Rondoniaovivo transmite nesta segunda (12), Prêmio Jovem Empreendedor

Foto: Divulgação

 

 

A Rondoniaovivo TV – Canal 10. 1 e as redes sociais do jornal eletrônico transmitem nesta segunda – feira, 12, a partir das 20h, a cerimônia do Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2022.
 
Pelo fato de celebrar dez anos e ser a primeira entrega de troféus depois da pausa imposta pelas medidas sanitárias da pandemia da Covid – 19, o tema do evento deste ano é Um Novo Tempo.
 
Em alusão a trajetória de uma década, serão entregues dez troféus para as seguintes categorias: Direito, Indústria, Odontologia, Destaque do Ano, Turismo, Setor Imobiliário, Empreendedor da Década, Contabilidade e Marca de Sucesso, que terá  dois laureados por serem sócios na empresa homenageada.
 
 
O jornalista João Albuquerque, que idealizou a premiação com base no seu conhecimento acadêmico de professor de marketing e empreendedorismo, informou  que os troféus serão entregues por personalidades retratadas nas exposições Jovem Empreendedor e Mulheres Empreendedoras das quais ele foi o curador.
 
“Convidamos quem participou das mostras do artista plástico Eliardo Lima porque tais manifestações artísticas representam um novo tempo para a arte de empreender já que se tornaram  um espaço nobre para fomentar a cultura empreendedora”, justificou sobre as exposições itinerantes que foram lançadas no Porto Velho Shopping e aconteceram em pontos estratégicos da Capital.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS