GRATUITO: Porto Velho receberá três dias de desfile da Caravana de Natal da Coca-Cola

Os caminhões natalinos passarão por pontos de referência capital rondoniense nos dias 15, 16 e 17 de dezembro

GRATUITO: Porto Velho receberá três dias de desfile da Caravana de Natal da Coca-Cola

Foto: Divulgação

A época mais iluminada do ano chegou e, para celebrar a magia do Natal, os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola já estão percorrendo o País. Abraçando esta ação, que já é tradição e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, anuncia as datas e pontos de referência dos desfiles na capital rondoniense.

 

Este ano, Porto Velho receberá três dias de Caravana, em 15, 16 e 17 de dezembro. Ao todo, 26 municípios em 13 estados de atuação da fabricante no Brasil serão contemplados com o comboio de caminhões iluminados.

 

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que em 2022 traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. E essa jornada já está acontecendo. Os caminhões iniciaram o trajeto por capitais e interiores nordestinos em 10 de novembro, em Pernambuco. Desde então, o desfile já passou por Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso e contempla agora a região Norte do país – em Manaus, Rondônia e Pará –, encerrando a rota em 22 de dezembro.

 

 

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal é para nós da Solar uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade por meio das Caravanas! É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

 

 

A ação engloba ainda a Caravana Social com o objetivo de arrecadar alimentos para apoiar instituições e comunidades de baixa renda de todas as regiões de atuação da companhia. Detalhes do trajeto e as cidades incluídas estão disponíveis no site www.coca-cola.com.br/natal e no aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

 

Conheça os pontos de parada

 

A Caravana inicia seu trajeto sempre às 18h00, partindo da Fábrica da Solar da Coca-Cola, na Estrada da Areia Branca, com retorno ao mesmo destino às 22h.

 

Quinta-feira (15/12) – A primeira parada é no Supermercado Nova Era, da Avenida dos Imigrantes e em seguida no Assaí Atacadista da Avenida dos Imigrantes e Espaço Alternativo, encerrando com uma passagem pelo CPA - Centro Político Administrativo de Rondônia.

 

Sexta-feira (16/12) – Na sexta, a Caravana faz parada no Atacadão da BR e no Porto Velho Shopping.

 

Sábado (17/12) – A Caravana finaliza seu trajeto no sábado, com paradas no Assaí Atacadista da BR, Parque da Cidade, Nova Era Cantuária e passagem pela Praça Aluízio Ferreira.

 

As rotas estão sujeitas a alterações.

 

Sobre a Solar Coca-Cola – Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS