BANCO DA AMAZÔNIA: Edital de patrocínio da instituição aprova 02 projetos de produtores de Vilhena

Produtores culturais de Vilhena tem projetos contemplados em edital de patrocínio do Banco da Amazônia

BANCO DA AMAZÔNIA: Edital de patrocínio da instituição aprova 02 projetos de produtores de Vilhena

Foto: Divulgação

Os produtores culturais de Vilhena, Marcio Guilhermon, Andréia Machado e Washington Kuipers, tiveram dois projetos deles contemplados pelo Edital de Patrocínio - 2023 do Banco da Amazônia.

Foi aprovado o projeto do “6º Festival de Música Portal da Amazônia”, coordenado pelo sociólogo, músico e produtor cultural Marcio Guilhermon e o projeto da “Feira Cultural Encantos da Amazônia”, coordenada pela jornalista e produtora cultural Andréia Machado.

O 6º Festival de Música Portal da Amazônia será realizado no mês de julho em Vilhena e vai contar com apresentações de 12 atrações musicais. Marcio Guilhermon destacou que o festival tem como objetivo promover a cultura regional através da música, além de promover os talentos regionais.

Já a Feira Cultural Encantos da Amazônia acontecerá no mês de junho. Serão 20 atrações culturais, mesclando música, poesia, artesanato, dança, fotografia, entre outras manifestações culturais.

“Estamos muito felizes com a aprovação dos projetos, criando, assim,condições para levarmos a  cultura para a população. Só temos motivos para agradecer ao Banco da Amazônia por esse importante fomento que vai possibilitar a realização dos projetos que vão valorizar a cultura local”, falou Andréia Machado.

Marcio Guilhermon salientou que todas as atividades dos projetos serão oferecidas gratuitamente à comunidade.

 

Sobre os produtores culturais

 

Washington Kuipers, Marcio Gulhermon e Andréia Machado trabalham realizando projetos culturais de valorização da cultura da Amazônia Legal há 14 anos, através do Ponto de Cultura e Mídia Livre Serpentário Produções, e da Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) cujo os trabalhos podem ser conferidos nas seguintes redes sociais: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes , https://www.facebook.com/Diversidadeamazonica.com1 .

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS