GALO DA MEIA NOITE: Grupo Fina Batucada é a atração da Feijoada Galoura, no Zé Beer

Terá ainda show de Tonhão, de Chagas Peres e das musas do Galo da Meia Noite

GALO DA MEIA NOITE: Grupo Fina Batucada é a atração da Feijoada Galoura, no Zé Beer

Foto: Divulgação

Neste sábado,4, tem a Feijoda Galoura, no Zé Beer, a partir das 12 horas, com atração musical do Grupo Fina Batucada e pré-show com Tonhão - ele interpretará as musicas de destaque do Carnaval. O evento é apoiado pelo jornal Rondoniaovivo.

 

Na programação terá ainda apresentação especial dos dançarino Chagas Peres, Rafael Aldunate, Samia Regina e das musas do Galo da Meia Noite, em performance especial no ritmo dominicano Bachata.

 

Veja o calendário de eventos do bloco carnavalesco

 

- Dia 04 de fevereiro – “Feijoada Galoucura” – na Casa de eventos Zé Beer (a partir do meio dia) e Ensaio Pré Carnavalesco no Terreiro do Galo, a partir das 16h (a confirmar)


- Dia 11 de fevereiro – “Feijoada do Zé Galo” – na Casa de Eventos Zé Beer (a partir do meio dia) e Ensaio Pré Carnavalesco no Terreiro do Galo, a partir das 18h (a confirmar)


- Dia 16 de Fevereiro (quinta-feira) – “DESFILE OFICIAL DO GALO” – Concentração a partir das 18h e saída do Bloco a meia noite. Rua Rogério Weber, entre Carlos Gomes e Pinheiro Machado


- Dia 20 de Fevereiro (Segunda-feira de Carnaval) “Baile de Máscaras” – no Zé Beer, 23h


- Dia 24 de fevereiro (Sexta-feira) “Baile A Ressaca do Zé Galo” – no Zé Beer, 23h

 

Sem abadá

 

O presidente do Bloco ressalta que esse ano o “Galo” vai inovar o seu desfile oficial do dia 16 fevereiro, onde não haverá o tradicional abadá e nem foliões entre cordas. “O Galo tornou-se Patrimônio Cultural do Município de Porto Velho e em agradecimento ao feito proporcionará de forma gratuita a população o seu desfile oficial”, disse Carlinhos Castro, presidente do Bloco.

 

Enaltecendo ainda que o Bloco virá com toda a estrutura de grande porte, exigida para todos os blocos desfilar, mas que o Galo não terá nenhum tipo de receita e somente grandes despesas, com: Locação de trio elétrico, cachê de bandas, seguranças, ambulância, bombeiros civis e diversas outras taxas dos órgãos municipais e estaduais, o que “torna o carnaval desse ano o mais desafiador de todos os desfiles realizados pelo Galo, ao longo desses 30 anos”, disse o presidente.

 

Bairro Caiari

 

O Galo da Meia Noite foi fundado em 22 de novembro de 1992, no tradicional bairro Caiari, na cidade Porto Velho/RO, tem como fundadores, os irmãos: Edson Caúla, Jorge Caúla, Carlinhos Castro e a pernambucana Magna Souza, completará 31 anos de existência.

 

Atualmente, o bloco é comandado pelo Carnavalesco, folião e fundador do Galo Carlinhos Castro, tornou-se Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Porto Velho, no ano passado, por meio de Decreto assinado pelo prefeito da Capital, Hildon Chaves.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS